quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

E A LUSITANA RODA

Imagens que aquecem o coração: um caminhão de mudanças no Palácio da Alvorada. Depois era bom checar se não está faltando nenhum talher ou quadro, pois o Bozo sempre confundiu patrimônio público com privado. Pena que ele ainda não esteja de mudança para o presídio da Papuda ou o quinto dos infernos, mas a hora chegará. Enquanto isso, os minions se retorcem para encontrar uma justificativa para mais 72 horas tomando chuva em frente ao quartel: a foto seria da época do impeachment da Dilma, o caminhão estaria trazendo a decoração de Natal... Acorda, gado. O mundo gira.

2 comentários:

  1. Ninguém pensa em fazer um doc mostrando o que aconteceu com os bolsonaristas que ficaram famosos por sua maluquice como o cara do caminhão, aquele outro que despeja gasolina para todo lado para provar que ela tava barata, aquela mulhar que comemora loucamente que o Moraes tinha sido preso e tantos outros?
    Tenho curiosidade em saber se ainda estão na loucura ou se seguiram o mesmo destino da Sara Winter.

    ResponderExcluir
  2. Faltam quinze dias, Tony! Quinze dias! Eu quase não acredito. Quinze dias, apenas quinze... Foram quatro anos longos e angustiantes, mas agora faltam quinze dias!

    ResponderExcluir