segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

ARTE DEGENERADA

Durante os quatro anos em que fingiu ser presidente da República, Edaír Biroliro ganhou dezenas de quadros cometidos por admiradores. Sua saída do Alvorada vem expondo à luz do dia alguns desses monstrengos, e é difícil escolher qual o mais apavorante. Também dá medo pensar no que se passa na cabeça desses minions. O que Jesus Cristo tem a ver com um cara que prega a violência? Por que o Minto tem uma falha nos dentes numa dessas telas, e quem é o extraterrestre ao lado dele? Para quem a marmota está orando? A Michelle, supostamente, não era mais bonita que a Brigitte Macron? Tantas perguntas, que felizmente ficarão sem resposta. Adeus, degenerado.

11 comentários:

  1. Tenho certeza que alguns tem
    Dedo de vítima vingativa!

    ResponderExcluir
  2. O assustador (mas não mais surpreendente) é que metade do país está refletida nas telas que ele ganhou: o grotesco do mau gosto fruto da insensibilidade, da ignorância arrogante, a perversão e a crueldade revestidas de delírios religiosos (que não reconectam coisa alguma), a patética e eterna necessidade do coronel na provinciazinha. Nosso eterno provincianismo e falta de talento e vocação para a modernidade. A violência. Sempre a violência. Sucupiranos. E boa parte da outra metade do país é curiosa porque, na realidade, somos inertes.

    ResponderExcluir
  3. A marmota está se alongando!!!! Os bichinhos estão com as patinhas entrelaçadas e rezando! O ET com chapinha e a Micheque com a harmonização facial do capeta! Queremos mais! Onde estão as outras obras-primas? Eu pagaria para ir numa exposição dessa.

    ResponderExcluir
  4. No quadro do ET é a Micheque do futuro, com botox e plástica. Ela vai ficar assim. Espera pra ver.

    No quarto quadro vestiram jair embora de D. Pedro I? Kkkkkkk

    Mas o meu favorito é o primeiro quadro: jair embora vestido de Marechal Deodoro dando o golpe! Um plágio descarado! Uma obra prima!

    ResponderExcluir
  5. O et é o tal de Ashtar Sheran. Quando criança eu me cagava de medo das imagens dele que eram publicadas na revista UFO.

    ResponderExcluir
  6. Perfeição
    Assustador: Quando vocês elegeram esse monstro vocês não sabiam, a quem
    ele iria representar. Quando quase metade da população voltou a confirmar seu voto nesse monstro vocês também não voltaram àqueles dias que o levaram à aclamação. Eles continuam nos mercados e elevadores. A facada não existiu e seus dentes...menos com

    ResponderExcluir
  7. E tudo começou com o kit gay a homofobia do brasileiro e ganância do agro elegeu esse cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,não, não, o que teve de gay que votou e ajudou eleger esse cara... é só ver o que foi esse período aqui no blog.
      G-

      Excluir
    2. alguém lembra do kit gay? que era um projeto inovador escola sem homofobia?? Dilma se acovardou com medo de não se reeleger e perder o apoio do centrão Haddad evitou comentários Tony que tal rever esse caso para o blog

      Excluir
  8. A marmota está pedindo socorro

    ResponderExcluir