quinta-feira, 24 de novembro de 2022

ORGASMO DEMOCRÁTICO

Já peguei muito no pé do Alexandre de Moraes, basicamente por ele ter sido indicado ao STF pelo ladrão do Temer. Mas hoje eu me rendo: Xandão é o Homem do Ano. Assim mesmo, com maiúsculas, como se fosse a premiação da "Times" (como dizem os que nunca leram a revista). Ninguém fez mais pela democracia brasileira que ele, ninguém foi mais corajoso na hora de enfrentar o gado enlouquecido. Ontem o careca ainda marcou dois golaços em sequência, ao rejeitar o ridículo pedido do PL para melar as eleições e ao multar a coligação do partido em módicos 22 milhões de reais, para deixarem de ser bestas. Tô adorando ver aliados como os Republicanos, que entraram de graça no rolo, reclamando do Waldemar. O ex da Maria Christina Mendes Caldeira decerto sabia que a ação não ia dar em nada - só queria sossegar os deputados birolistas e agradar ao Choronaro. Não esperava esse rombo no fundo partidário, que é a razão de seu partido mercenário existir. Foi, como disse o Janones, um orgasmo democrático. Mas eu já quero gozar outra vez: agora falta identificar e prender o ogro do MS que não deixou um pai desesperado furar o bloqueio para levar seu filho, com um olho vazado, para um hospital.

6 comentários:

  1. No começo carreira o Alexandre no STF, meu pai também era só críticas, agora só elogios. Acho que o povo do PT também não gostava dele, mas devem amar agora kkk
    Nick

    ResponderExcluir
  2. ironicamente, o pai do menino é minion e participou de bloqueios
    instant karma

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O pai do menino não aprendeu nada:

      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/bolsonarista-pai-de-menino-que-quase-ficou-cego-por-causa-de-bloqueio-segue-apoiando-manifestacoes/

      Excluir
  3. Xandão com X maiúsculo. Tivemos sorte de ter o homem certo no momento certo. Eu não consigo imaginar nenhum outro ministro do STF com tanta intelligentsia enxadrista e pulso firme. Pode se dizer que ele salvou o Brasil do fascismo - pelo menos por enquanto..

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse lance do menino foi aqui em Mato Grosso. Eu fiquei revoltado, de estômago embrulhado imaginando se fosse eu na situação. Eu pensei a mesma coisa, tem que identificar e prender aquele vagaaabundo (com a entonação do Kassabi enlouquecido no Posto de Saúde)

    ResponderExcluir