terça-feira, 1 de novembro de 2022

EU QUE TINHA TUDO HOJE ESTOU MUDO

O Derrotado está se revelando ainda menor do que sabíamos. Covarde como sempre, magoado desde que levou uma invertida de Lula nas urnas, ele se mantém calado há dois dias, sem reconhecer que perdeu a reeleição. Por mim, poderia ficar calado para sempre: é um alívio estar há 48 horas sem ouvir sua voz. Acontece que esse silêncio é criminoso, porque o que o Inseto quer é dar consentimento aos bloqueios que se espalharam pelo país. Não, não é um golpe de estado, porque ele não tem força para isto. Mas é uma tentativa de negociar a liberdade para toda a familícia, que corre o risco de ser presa a partir de janeiro. Entre as muitas faxinas que Lula terá que fazer está a da PRF, que se transformou na polícia política da extrema direita, coibindo o transporte de eleitores mas ajudando os malucos que bloqueiam estradas. Mais um crime para a conta do Edaír. Agora ele está quietinho, mas vai chorar alto quando for para a cadeia.

7 comentários:

  1. Tony, veja bem, bloqueios, paralisações e passeatas serão o padrão, a partir de 2023. O embate será brutal, os preços irão disparar e as tensões sociais serão máximas. A metade da população que votou no Jair e é formada, na média, por pessoas mais ricas, mais produtivas e com maior escolaridade, não aceitará o Lula como a esquerda nunca aceitou o Jair. As chances de ruptura serão um fantasma permanente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esquerda nunca vai aceitar um
      genocida nazista como o Jair.

      Excluir
  2. Eu acho q não viu. Mta gente votou nele só por votar, ou por medo do comunismo, e em 2023 essas pessoas vão tocar o barco. Vai ter sempre aquela minoria barulhenta fazendo arruaça domingo na paulista de vez em quando, mas pouco a pouco esse idiota vai ser esquecido, eu tenho fé. Hj msm tava rolando uma convocação de protesto na esplanada em Brasília, e não tem ninguém lá kkk meia dúzia de gatos pingados

    ResponderExcluir
  3. Não acho que ele está quieto por causa disso não, tá só chorando e se esperniando no chão.
    Outra coisa, tem que tomar muito cuidado agora. Muita gente ganhou muito seguidor, fama e dinheiro noticiando as maledicências do Bolsonaro.
    Sem ele, essa gente gente perde uma pauta cujo retorno é garantido.

    ResponderExcluir
  4. Ele não vai para a cadeia. E ainda vai dar indulto ao Roberto Jefferson e a Zambelli. Aguarde.

    ResponderExcluir
  5. Acho que não tem como indultar quem ainda nem foi condenado

    ResponderExcluir