segunda-feira, 17 de outubro de 2022

PINTOU UM CLIMA

E vai se criando um clima terrível na campanha do Bozo. Não adianta os marqueteiros tentarem pintá-lo como um sujeito boa-praça, o proverbial tiozão do churrasco, que ele mesmo se encarrega de dar tiros de canhão no próprio pé. A torpeza que viceja na mente do Despreparado pôs a cabecinha pra fora na sexta, na live em que ele admitiu ter "pintado um clima" com uma garota venezuelana de 14 anos. Há um forte componente de estupidez também: Biroliro é incapaz de perceber a priori que esse tipo de declaração desmente toda a narrativa de "defensor da família", porque para ele é sinal de macheza espalhar que uma menina está lhe dando mole. A burrice se estende até por seus assessores, que postaram no Twitter o anúncio ao lado sem notar que a pontuação equivocada muda totalmente o sentido da frase. São os maiores inimigos de si mesmos.

3 comentários:

  1. Minha gente! 😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Vai ver pessoa que escreveu não queria dizer mentiras e fez o erro de propósito.

    ResponderExcluir

  3. Já pensou sua filha de 14/15 anos conversando com algumas amigas de mesma idade em frente à casa onde mora e de repente chega um motoqueiro de 67 anos puxando conversa e dizendo que ‘pintou um clima’?



    "Parei uma moto numa esquina, tirei o capacete, e olhei umas menininhas, 3, 4, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas no sábado numa comunidade. E vi que elas eram parecidas. Pintou um clima, voltei. 'Posso entrar na sua casa?' Entrei. Tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã, se arrumando, todas venezuelanas, e eu pergunto: meninas bonitinhas, 14, 15 anos, se arrumando sábado, pra quê?! Ganhar a vida!"



    Algumas passadas de pano de broxonalentos sobre a declaração do messias:



    Pintou um clima de amizade
    Pintou clima de algo errado
    Pintar clima não configura consumação de crime
    Quem nunca se engraçou com adolescente? E outra: 15 anos não é nenhuma criança não (essa foi um pastor que disse).
    Meninas nessa idade estão todas loucas por coroas com dinheiro (vivo)
    É sobre comunismo, estúpido! (disse o advogado de Bolso e hospedeiro de Queiroz depois do debate da Bandeirantes)




    A casa a que o excrementíssimo se referiu é um ponto de apoio para refugiados no DF, e naquele dia havia uma ação social que ensinava a pentear e fazer design de sobrancelha.



    O fato é que ele viu meninas pobres de 14, 15 anos arrumadas, bonitinhas, as sexualizou, automaticamente assumiu que elas estavam se prostituindo, e ainda inventou que pintou um clima. Pensamento de pedófilo mesmo.

    ResponderExcluir