segunda-feira, 3 de outubro de 2022

PERDERAM, FEIOS

Ex-ministros do Biroliro se deram bem ontem, sendo eleitos para o Senado e para o Congresso. É um cenário desalentador, mas nem tudo foi perdido. Quase todos os nomes mais folclóricos e asquerosos do birolismo perderam feio nas urnas. A lista é grande, e leva a crer que a rejeição ao PT é maior que o apoio à extrema-direita desmiolada. 

- Sérgio Camargo, o negro que prega que o racismo não existe, sentiu na pele que existe sim. Os brancos a quem bajulou não votaram nele. O golpe (publicitário) contra Vera Magalhães de Douglas Garcia, negro gay conta as cotas e os direitos LGBT,  tampouco surtiu efeito. Fernando Holiday não irá para Brasília, mas, infelizmente, continuará na Câmara de Vereadores de SP.

- Abraham Weintraub achou que tinha cacife para ser governador. Ele e o irmão Arthur não somaram nem 5 mil votos, e estão fora da Câmara.

- A médica negacionista Nise Yamaguchi queria sair para senadora, mas não foi eleita nem deputada. E é um alívio pensar que a maluca da Janaína Paschoal não terá cargo público no ano que vem.

- Mario Frias foi eleito, mas seu assecla André Porciuncula, um ex-policial, se deu mal. Mesmo caso de Felipe Folgosi, Antônia Fontenelle, Adrilles Jorge, Leo Indio e até do Kid Bengala. Fuén.

- Bandidos acintosos tampouco tiveram sucesso. Fabrício Queiroz perdeu no Rio, Frederick Wassef perdeu em São Paulo. Eduardo Cunha teve votação pífia em SP - mas, infelizmente, sua filha foi eleita no Rio. 

- Joice Hasselmann e Alexandre Frota romperam com o Genocida e descobriram que agora quase mais ninguém gosta deles.

- Cristina Biroliro vandalizou à toa o próprio carro. Não foi eleita no Distrito Federal. O irmão da Micheque também não foi.

- E o Bananinha perdeu quase dois terços dos votos que teve em 2018. Mas como explicar que Carla Zambelli agora teve 12 vezes mais?

Sempre existe o risco de algum desses merdas virar assessor parlamentar ou coisa parecida dos merdas que foram eleitos. Mas agora me esbaldo na schadenfreude, vendo seus sonhos de triunfo se espatifarem em milhões de pedacinhos. Pelo menos isto.

10 comentários:

  1. Estou um trapo…
    Tristíssimo ..
    A quantidade de escória humana eleita….
    O pior do ser humano…
    O senado é pra chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com você. Que tristeza. Onde chegamos.

      Excluir
  2. Adorei o termo alemão. Vou incorporar. 😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto é "schadenfreude". É o tipo de palavra que só é possível no idioma alemão.

      Excluir
  3. O resultado nas urnas evidencia que o brasil não tem vocação para a modernidade. O brasil é metade de extrema direita. Não é conservador. É reacionário mesmo. É muito cafona, provinciano, tacanho, jeca, covarde, hipócrita e violento.Preguiçoso. Não quer aprender, quer se dar bem. Muitos mentiram e, nas urnas, deram seus votos aos fascistas boçais. Cuspiram em 700 mil mortos da pandemia. Nos EUA, um doente como Sérgio Camargo já teria sido assassinado. Ou, fazendo um paralelo, os negros americanos iam se calar enquanto um dodói mete o pau no Stevie Wonder, no Ray Charles, no Prince ... Não se criava não.

    ResponderExcluir
  4. O resultado nas urnas evidencia que o brasil não tem vocação para a modernidade. O brasil é metade de extrema direita. Não é conservador. É reacionário mesmo. É muito cafona, provinciano, tacanho, jeca, covarde, hipócrita e violento.Preguiçoso. Não quer aprender, quer se dar bem. Muitos mentiram e, nas urnas, deram seus votos aos fascistas boçais. Cuspiram em 700 mil mortos da pandemia. Nos EUA, um doente como Sérgio Camargo já teria sido assassinado. Ou, fazendo um paralelo, os negros americanos iam se calar enquanto um dodói mete o pau no Stevie Wonder, no Ray Charles, no Prince ... Não se criava não.

    ResponderExcluir
  5. BOSONARISMO É UMA SEITA (COMPOSTA POR UM IMÃ DE RESSENTIDOS E FRUSTRADOS). QUEM SAI DELA É EXACRADO PELOS DEMAIS

    Gypsy sem ilusões 3 de outubro de 2022 16:22 - VOCÊ FOI PERFEITO EM SUAS COLOCAÇÕES.

    ResponderExcluir
  6. Joice Hasselmann e Alexandre Frota romperam com o Genocida e descobriram que agora quase mais ninguém gosta deles. Olha, se vc descobrir alguém que ainda gosta deles, eu te dou um doce!!

    ResponderExcluir
  7. A extrema direita - Fascismo Eterno - veio para ficar. Por isso o Eterno de Umberto Eco.

    ResponderExcluir