terça-feira, 11 de outubro de 2022

LESA-MAJESTADE

Sou a favor de todas as pautas identitárias, mas é óbvio que alguns militantes exageram tanto que acabam prejudicando a causa. Especialmente os mais novinhos, que acham que sabem tudo e que o mundo começou com eles. Acusarem Madonna de "queer baiting" - isto é, de se fingir de gay para se autopromover - é um crime de lesa-majestade. Madonna é a rainha das guei, desde 1983. Nenhuma outra popstar fez mais pelo avanço dos direitos LGBT+, nem mesmo as assumidamente lésbicas. Também é a rainha do marketing. Desde o início da carreira, Madge sempre soube causar para voltar às manchetes. De resto, seus casos com mulheres são old news: todo mundo sabe (ou deveria saber) que ela transou com Ingrid Casares, Sandra Bernhardt e outras menos cotadas. Toda essa discussão ofusca um assunto realmente importante, e que deveríamos estar debatendo: por que, ó céus, esse cabelo cor de rosa e essa falta de sobrancelhas?

8 comentários:

  1. "....por que, ó céus, esse cabelo cor de rosa e essa falta de sobrancelhas?"
    Porque ela é a rainha das guei desde 1983 e pode fazer o que quiser sem dar dar satisfação.
    Mais alguma coisa, Tonya?

    ResponderExcluir
  2. Quando vi a foto pesei que era o Marilyn Manson.

    ResponderExcluir
  3. "...que acham que sabem tudo e que o mundo começou com eles..." E qq ser humano com essa característica, mais do que soberbo, é sobretudo burro. Afinal, não possui conhecimento sobre um dos pilares da civilização, a história.

    ResponderExcluir
  4. Madonna, oficialmente completou 40 anos de carreira no último dia 06 de outubro, "Everybody" foi o single que começou tudo. God save the Queen!

    ResponderExcluir
  5. Madonna faz o que quer e sempre que cai se levanta rs

    ResponderExcluir
  6. Especialmente os mais novinhos, que acham que sabem tudo e que o mundo começou com eles+1 Madonna é a rainha das guei, desde 1983 - é imperatriz das gueu, bem. diria lúcida Bey QUEEN MOTHER. quem nasceu de 97 pra cá que aceite e vá estudar - ouvíamos dos professores, que estudamos história para não repetir seus erros, taí o ditador fingindo ser gadinho della santa madre chiesa - e todas cai llindas - ou seja estudamos bem história. bem pra kerelho.

    ResponderExcluir