segunda-feira, 31 de outubro de 2022

LEITE PADRÃO

Minha alegria com o resultado das urnas não foi absoluta. A vitória do parvenista Tarcísio de Freitas em São Paulo me deixou tristinho, mas eu não acredito que ele vá trazer para cá as milícias do Rio de Janeiro. O sujeito é, antes de mais nada, um tecnocrata, e sem o Bozo no poder ele fica mais à vontade para não escolher malucos para seu secretariado. Por outro lado, meu coração se iluminou com a derrota de birolistas em vários pleitos estaduais. A mais emblemática de todas foi no Rio Grande do Sul, onde o homofóbico e corrupto Onyx Lorenzoni levou uma enrabada de 15 pontos de vantagem de Eduardo Leite, o primeiro homossexual assumido a vencer uma eleição majoritária no Brasil. Tenho várias restrições ao tucano, que passou ao segundo turno com poucos mais de dois mil votos de vantagem sobre o terceiro colocado. Mas nenhuma delas com relação a sua aparência física. De vez em quando um padrãozinho cai muito bem.

8 comentários:

  1. E importante lembrar que Dudu Milk quebrou uma espécie de tradição da política gaúcha: a de nunca reeleger um governador. Ontem na sua primeira coletiva ele estava especialmente gostoso numa camiseta branca de campanha que evidenciava bem o corpinho sarado de quase quarenta anos. E sim, teremos um "primeiro damo", pois o gajo é comprometido.

    ResponderExcluir
  2. Essa foto aí foi suficiente para garantir a prefeitura de Pelotas na época que ele concorreu. Incendiou os... corações(?) de muitas moçoilas casadoiras com esperança de ser primeira-dama. Ah! Mal sabiam elas...

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu sou normal e não gosto destas coisas.

    ResponderExcluir
  4. O ex governador do RJ Wilson Witzel era pró milícia e é PAULISTA de Jundiaí. O governador reeleito do RJ Cláudio Castro é pró milícia e é PAULISTA de Santos. O próprio Bolsonaro é pró milícia e é PAULISTA de Glicério. Mas as milícias são exclusivas do Rio de Janeiro !?!? Espero que Tarcísio leve de fato as tais milícias para São Paulo, da mesma forma que os políticos paulistas trouxeram as milícias para o Rio. Acho justo.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Anônima 31 de outubro de 2022 21:39 - Deixa de ser burra bee

      https://www.youtube.com/watch?v=7uwvtUXBnV4

      Excluir
  5. Eu só tenho uma única coisa contra; é ele estar atrás de uma mesa.

    ResponderExcluir