sábado, 15 de outubro de 2022

INTOLERÂNCIA AO LEITE

Até que demorou para pintar homofobia na campanha eleitoral para governador do Rio Grande do Sul. Esta semana, finalmente Onyx Lorenzoni capitulou, dizendo que com ele o estado vai ter uma primeira-dama "de verdade" e se recusando a apertar a mão de Eduardo Leite. O candidato birolista deve ter resolvido chafurdar na lama ao ler pesquisas internas indicando que seu rival estava ultrapassando-o, o que de fato foi confirmado pelo Ipec nesta sexta-feira. Leite passou raspando para o segundo turno, mas algo bem legal está acontecendo agora: os votos que foram para o petista Edegar Pretto agora são do tucano. Tenho reservas quanto ao Eduardo Leite, mas é óbvio que ele é um mal muito menor do que um corrupto confesso  como o Onyx. Fora que é lindo uma bicha assumida derrotar a extrema-direita.

17 comentários:

  1. Não acho que ele foi um governador ruim. Talvez ele consiga quebrar o histórico do RS de nunca reeleger um governador.

    ResponderExcluir
  2. Por causa deste episódio, este seria a hora certa para o Eduardo declarar apoio tardio a Lula, garantir a vitória e dar um tapa de luva de pelica no seu rival, mas ele não vai fazer isso, quer apoio dos eleitores do Edegar mas não quer apoiar Lula em nome de uma rivalidade histórica com o PT, o que não faz o menor sentido no momento pelo qual estamos passando e pelo perigo que B. representa, principalmente quando sua parceira Simone Tebet e nomes como Fernando Henrique e Alkimin estão com o petista. Sempre em cima do muro quando é preciso marcar posição clara.
    Não sou fã de sua política, mas reconheço que ele aguentou firme para valer sua autoridade durante o momento mais crítico da pandemia. Não gosto nem de pensar no estrago que a Covid teria feito no Rio Grande do Sul se seu adversário bolsonarista Sartori tivesse sido reeleito em 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior,o Osmar Terra,mais conhecido
      como Doutor Cloroquina foi reeleito
      deputado federal no RS.Pode isso,
      Arnaldo????kkkkkk

      Excluir
  3. "mal muito menor" por ser um gay ser do PSDB kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria da esquerda é hétero,jênio.
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Tem cara de sobrinho gay fofo com alma de tiozão reaça. Entre a briga da extrema direita eu fico com a briga. Essa bicha representante dos ricos, presta contas todos os meses, um relatório de suas atividades a Jorge Paulo Lemann.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 01:21-Você,o João Doria e o Mijair
      vão ter que tomar Leite por mais 4
      anos...e nós vamos ter em quem
      votar pra presidente em 26,com certeza.

      Excluir
    2. Anônima 16 de outubro de 2022 13:06 - Não vou tomar nada biba pet de governador biscoiteiro.

      Excluir
    3. 03:08-Você está apaixonado pelo
      Onyx Caixa 2,Carluxo drogado.

      Excluir
    4. Lula é pobrezinho,manda cesta básica para ele, bando de idiotas ( o lula não presta, só terá meu voto porque odeio o Bolsonaro)

      Excluir
    5. Anônima 18 de outubro de 2022 20:58 - Baseada em que você defeca pelos dedos?

      Excluir
  5. Mereceu e merece mais! Gays com Bolsonaro merecem mais.

    ResponderExcluir
  6. Eu penso como o Tony sempre fala aqui no blog, tirando a bicha homofóbica (assumida ou não) que tem mais q se foder mesmo, o restante cabe relativizar.
    Que o episódio sirva de lição ao Eduardo Leite, pois nós temos que lutar, militar, nos proteger, sim! Nossa vida melhorou muito na última década, mas somos um grupo minoritário (inclusive, sempre numericamente, e talvez por isso o Leite não se importe), portanto estamos vulneráveis a violências inomináveis, quero só ver a postura dele depois desta eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é gay....mas não é um chato
      militonto.Literalmente,já basta o
      Onyx Mussolini.

      Excluir
    2. Leite só se preocupa com os amiguinhos viados ricos dele. Ele estava no casamento do sobrinho viado de Joao Paulo Diniz. Se fosse heterossexual seria da extrema direita também.

      Excluir
    3. Quem é extrema direita é Tarcísio e
      Onyx-Leite é Simone Tebet homem.

      Excluir
    4. Anônimo 17 de outubro de 2022 21:53, por esse critério seu Eduardo Leite se iguala a eles.

      Excluir