quinta-feira, 27 de outubro de 2022

DESESPERO MODO ON

Broxonaro está experimentando uma sensação inédita em sua vida porca: uma eminente derrota nas urnas. Ele, que saiu vitorioso de todos os pleitos de que participou, simplesmente não tem base emocional para suportar o que deve acontecer neste domingo. Trackings (pesquisas internas) dos partidos vem vazando no Twitter, e todos indicam uma vitória de Lula por uma margem que vai de quatro a até oito pontos. Claro que podem estar errados e blábláblá, mas esses números fizeram o Despreparado se exaltar durante um telefonema ontem à tarde. Isto, somado à recusa de Alexandre de Morais de investigar o suposto escândalo "gravíssimo" sobre oito emissoras do Nordeste (algumas online) que não teriam veiculado inserções da campanha do Bozo, sem nenhuma prova convincente, fizeram-no explodir. Queria convocar uma coletiva e chutar o pau da barraca, propondo nada menos que o ADIAMENTO do segundo turno. Ninguém topou e ele ainda foi aconselhado a baixar o tom, o que de fato fez. Mas dá medo pensar no que pode acontecer até o dia 30, e também depois. A extrema direita nunca deixa o poder sem apelar para a violência. Tomem todo o cuidado.

10 comentários:

  1. Lembrando que analistas disseram que a virada de Lula na apuração deve ocorrer umas 20:30 da noite, então não sem surtos igual no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que os cínicos, hipócritas, mentirosos não votem no fascistinha sem pênis na hora H no domingo. Se a extrema direita vencer, estaremos num lugar que nem túnel terá, que dirá luz.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Interessante que suas baixas foram causadas pelos próprios Minions e ele mesmo. Desde, 'Discurso doido da Damares', "Pintou um clima" , Baderna em Aparecida, Guedes e salário mínimo, Aliado jogando granada na Polícia Federal, Filho adulterando imagem de Aniversariante é o negócio ficou meio louco por aquelas bandas. Eu daqui só torcendo pra ele si f* mesmo.
    Nessas horas só sinto falta da DEFU e daquela turba entusiasmada que dominava o Blog tempos atrás.

    ResponderExcluir
  4. Ele pode perder, mas vai voltar em 2026. Não tenha tanto entusiasmo. O Brasil é conservador e de direita. Veja a Cássia Kis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser conservador,mas reaça,
      não-veja o Eduardo Leite,por exemplo.

      Excluir
    2. O Brasil é errático!

      Excluir
    3. Em 26,Eduardo Leite não é o Sílvio
      Santos....mas ele vem aí.

      Excluir
  5. Não acho que o problema é o que ele vai fazer até dia 30.
    O verdadeiro problema é o que ele vai fazer entre do dia 31 até o dia primeiro de janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar apurrinhando enquanto bola um plano para fugir da cadeia.

      Excluir
    2. Vai tentar roubar o máximo possível e detonar tudo aquilo que puder para prejudicar o próximo governo.

      Excluir