quarta-feira, 19 de outubro de 2022

DEIXA FLUIR

Tive um compromisso de trabalho ontem à noite, então só fui ver hoje a entrevista de Lula ao Flow. Minha primeira reação foi a mesma de muita gente: por que o candidato do PT só exibiu este mesmo fogo no primeiro bloco do debate de domingo? Mesmo com tantos anos de janela e tendo participado de dezenas de confronto do gênero, Lula ainda se deixa atingir pelas canalhices do Biroliro. Por que não levantar os inúmeros casos de corrupção que rondam a familícia? Por que não pegar mais forte contra as muitas contradiçõs e mentiras deslavadas do Edaír? Enquanto isso, a distância entre os dois nas pesquisas vai encolhendo a conta-gotas, aumentando o suspense e a pressão arterial dos brasileiros. No momento em que escrevo este post, o TSE está revendo a decisão que proibiu o PT de usar o vídeo do "pintou um clima" na campanha. Lula deveria aproveitar e aparecer de surpresa ao debate do SBT nesta sexta, ao qual ele avisou que não iria. O Bozo vai se borrar.

8 comentários:

  1. Toninho,depois que o Ratinho apareceu
    ao lado dos sertanojos com o Mijair,o
    Lula só vai no debate da Globo,mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico dividido Tony, um lado meu racional fica pé no chão e acha pouco provável que Biroliro vire (ele tem 368 mil votos diários pra virar do dia 2 ao dia 30); porém há um lado que fica com constante receio e medo do Lula perder votos e não ganhar...

    ResponderExcluir
  3. É terrível! É desanimador. É um brasil bolsonarista mesmo, com b minúsculo. Por isso eu penso que, se cada um de nós (que tem ojeriza ao bozo) conseguir 1 voto a mais (contra ele! ou não a favor) já é um feito. 1 que seja, mas é preciso ser muito persuasivo.

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Estamos a um passo do HOSPÍCIO!

    ResponderExcluir
  5. O Brasil é conservador. Ponto final. Pode aceitar avanços pontuais, mas no fundo é conservador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conservador é uma coisa, ignorante é outra

      Excluir
    2. Conservador é fascista light,hoje em dia.

      Excluir
  6. O brasil reacionário, racista, cínico, hipócrita, violento, misógino, aporofóbico, homofóbico, canalha, cafonérrimo esperou muito por alguém que o representasse. Encontraram. E vão apoiar sempre, fazendo de conta que os absurdos e crimes não são reais ou tão graves assim. Não tem nada a ver com antipetismo. Isto é uma desculpa na qual eles se apoiam para não se assumirem como de extrema direita, fascistas. Querem matar e depois posar segurando uma flor e uma frase feita. São hipócritas covardes. brasil é só isto. Um nada sem vocação para a modernidade.

    ResponderExcluir