terça-feira, 11 de outubro de 2022

DAMARES MOSTRA OS DENTINHOS

O pânico moral é a mais surrada tática da extrema-direita. É o que Damares Alves pregou ao longo de toda sua carreira, e não é que vem dando certo? A ex-ministra foi eleita senadora pelo Distrito Federal, e agora está empenhada em reeleger seu chefe. Seu discurso num culto em Goiânia no sábado passado, que viralizou nas redes, não passa disso: propaganda eleitoral. Está cheio de imprecisões (a Ilha do Marajó não faz fronteira com país nenhum, muito menos com a "Guiânia") e, muito provavelmente, mentiras: crianças que têm os dentinhos arrancados e só comem comida pastosa?? As igrejas neopentecostais estão jogando pesado e sujo neste segundo turno, pois temem ficar sem a mamata proporcionada pelo Edaír. Damares expõe suas garras e dentes porque só pensa nisso, mesmo que custe o sofrimento de uma criança grávida que não pode abortar. É o esgoto da política brasileira.

12 comentários:

  1. precisamos virar votos pois estão demais, oremos!

    ResponderExcluir
  2. Acho incrível como desemprego, problemas no sistema de ensino, má distribuição de renda e saúde pública deixaram de ser assunto político para dar lugar a mamadeira de piroca, satanismo, macumba e canibalismo.
    Quem será que saiu ganhando com essa troca?

    ResponderExcluir
  3. Em algum momento vira crime? Se nós, cidadãos, no nosso trabalho, fizermos 1% da barbaridade que essa gente comete todo dia, adeus. Vamos perder trabalho, grana, reputação. Perdemos tudo. Por que esses dementes perigosos se tornaram corriqueiros? O que isto tudo diz sobre nós? Somos tão covardes e preguiçosos assim? Porque já ultrapassou tudo: descência, dignidade, políticagem, mal caratismo.O diabo nào quer esta gentalha.

    ResponderExcluir
  4. Janones e Patrícia Lelis estão desestrurando a campanha de Bolsonaro

    ResponderExcluir
  5. Isso é a mais pura técnica QAnon. Esse pessoal é muito bem treinado.

    ResponderExcluir
  6. Damares sempre foi imunda e subestimada. É uma das figuras mais pérfidas do cenário político brasileiro. E tem problemas sexuais graves.

    ResponderExcluir
  7. Os marajoaras odeiam a Damares, ela tem uma literal obsessão com a ilha. Anos atras ela mencionou que as mulheres do Marajo sofriam com estupro por não terem calcinhas e as marajoares se organizaram para receber a ex-ministra com calcinhas no embarcadouro de Soure.

    ResponderExcluir
  8. Tinha gente que acordou esperando dominar as redes dizendo que o adversário é o candidato dos bandidos, mas teve que responder se o santinho do pau oco que os apoia, e fez fama caçando gays e trans, era hetero ou não

    ResponderExcluir
  9. O Mio Babbino Caro
    É muito mais que isso, é uma pervertida que o tempo fatalmente desmascarará.
    Não é possível admitir uma pessoa com essa prática imoral induzir seu público, paraplégicos mentais, a essas narrativas. Abusou de toda e qualquer razão usando a bíblia como escudo, viu Jesus na goiabeira e homens e mulheres adultos a querem no Senado.
    O mundo já era um Chiqueiro agora também se tornou um hospício. E quanto cada um de vocês contribuirá pa isso.

    ResponderExcluir
  10. http://revistaforum.com.br/blogs/socialista-morena/2022/10/11/com-crianas-na-plateia-damares-usa-lenda-doentia-da-internet-para-assombrar-evangelicos-124721.html

    Damares não é "café com leite", nem é louca. Simplesmente é uma mulher perversa que tem um 'modus operandi' muito bem definido para promover o 'pânico moral' como mostra este programa do Greg News que foi ao exibido originalmente em 28 de agosto de 2020. Interessante para conhecer e saber se defender de gente pérfida como ela.

    https://www.youtube.com/watch?v=Tzsjn2JomJU

    ResponderExcluir
  11. Velha safada e mentirosa!

    ResponderExcluir