quinta-feira, 6 de outubro de 2022

CENOURA NO CÉREBRO

Mário Gomes teve sua carreira interrompida por uma cenoura. Para os xóvens: galã em ascensão na Globo, ele foi vítima de um boato (hoje diríamos fake news) em 1977. Teria sido internado às pressas com uma cenoura enterrada no cu. Ainda fez algumas novelas, mas nunca mais recuperou o embalo. Tampouco ajudava o fato de ser péssimo ator. Gomes ressurgiu há alguns anos, vendendo hamburguer. Agora, como tantas subcebs, achou que sua fama residual serviria para elegê-lo deputado estadual no Rio, mas recebeu pouco mais de seis mil votos. Chateadíssimo, deu uma entrevista mal-criada para o F5, mostrando que tem uma cenoura enterrada sim, mas no cérebro. Outra que está esperneando é a repugnante Antônia Fontenelle, que culpa seus "inimigos" a derrota nas urnas - entre eles está Klara Castanho, que Antônia tentou destruir com um dos vídeos mais agressivos e cruéis que tive o desprazer de assistir. Nesses dias tensos entre o primeiro e o segundo turno, um dos nossos poucos prazeres é rir dos bolsolixos derrotados, que expõem sem vergonha a merda de que são feitos.

7 comentários:

  1. Um grandessíssimo "FODAM-SE" para todos eles.

    ResponderExcluir
  2. Se levarmos em conta que Jogo da Vida, Guerra dos Sexos e Vereda Tropical (seus mais arrebatadores sucessos pessoais) são de 81, 83 e 84, respectivamente, podemos dizer que não foi a cenoura que destruiu a carreira dele, foi a falta de talento incapacitante para a atuação e o gênio terrível que ele sempre teve (e que o levou a trocar a Globo pela Manchete do auge e, aí sim, na volta realmente já tinha perdido o embalo). Sem a beleza, virou só... isso aí.

    ResponderExcluir
  3. Dois lixos, Antonia e Mário

    ResponderExcluir
  4. A coitada nao conseguia decorar um texto por menor que fosse! Alem, obvio, de ser pessimo ator!
    E pelo que tudo indica continuara a fritar hamburgers...

    ResponderExcluir
  5. A história da Klara Castanho foi tão triste e tão revoltante. E essa Antônia mal caráter usando isto para os fascistas aplaudirem é de uma escrotidão imperdoável. Nem o diabo quer estes patéticos de extrema direita.

    ResponderExcluir
  6. Acabou-se a beleza da juventude + falta de disposição para estudar e se tornar realmente um ator = luzes da ribalta apagadas

    ResponderExcluir
  7. Cenoura eu não sei, mas o Janones tem um dildo que sai leite condensado enterrado no cu sim
    Até apagou do Reclame Aqui a reclamação com a loja
    o vibrabador não aguenta cu guloso de petista

    ResponderExcluir