quinta-feira, 13 de outubro de 2022

APARECEU A ARRUAÇA

Biroliro emporcalhou o funeral da rainha Elizabeth ao transformar o evento num ato de sua campanha eleitoral, com direito a minions expatriados atacando a imprensa nas ruas de Londres. Pegou mal e ele caiu nas pesquisas, mas nenhuma lição foi aprendida. Ontem o Arruaceiro foi à uma missa na Basílica de Aparecida, no Dia da Padroeira, onde mostrou mais uma vez que é um católico de araque: não só recusou a comunhão, como sequer soube rezar o Pai Nosso, a oração mais básica do catolicismo. Enquanto isso, do lado de fora da igreja, minions bebendo cerveja colorida, muito apropriada para celebrações religiosas, vaiavam o sermão do arcebispo Dom Orlando Brandes, porque ele citou a fome como um dos dragões que afligem o Brasil. Como todo mundo sabe, está todo mundo de barriga cheia, e nosso real problema são os arrancadores de dentinhos das crianças do Marajó. O gado ainda fez pior: tentou encurralar um rapaz que vestia vermelho e atacou uma equipe da TV Vanguarda, a afiliada da Globo no Vale do Paraíba. Curiosamente, o JN não citou essa arruaça na matéria que fez sobre o dia em Aparecida. Apareceu a censura interna também?

8 comentários:

  1. O JN não citou a arruaça porque é conivente com o Bolsonarismo, porque não querem Lula de novo, porque passou pano para todas as indignas e escandalosas medidas de Pau no Guedes na economia que só f*d&r@m com os mais pobres nesses últimos quatro anos.

    ResponderExcluir
  2. Como chegou a este ponto? Como somos tão fracos a este ponto?

    ResponderExcluir
  3. e seu amigo q tá na jovem Pan que tinha se "arrependido" de ter votado no bozo vai votar de novo né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, acho que vai votar nulo. Se bem que no lançamento do novo livro dele estavam o Fernandinho Holiday e o Ricardo Salles...

      Excluir
    2. tu foi?? queria ter te visto lá (se vc não ligar de leitores seu te abordar haha)

      Excluir
  4. A questão de a Globo não fazer matérias mais extensas não tem a ver com a lei eleitoral?

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Curiosamente???? Não tem nada de curiosamente os bandidos Marinhos não querem Lula, nunca quiseram. Apenas engolem a seco. Qualquer criança de primeiro grau é capaz de deduzir isso.
    Citar a euforia que foi Lula no CPX então...me abana Jesus.

    ResponderExcluir
  6. VÍDEOS - Bolsonaristas invadem sacristia e promovem achaque a padre em Aparecida

    https://revistaforum.com.br/politica/2022/10/14/videos-bolsonaristas-invadem-sacristia-promovem-achaque-padre-em-aparecida-124847.html

    ResponderExcluir