sexta-feira, 23 de setembro de 2022

PESQUISA NÃO É ENQUETE

É impressionante a quantidade de brasileiros supostamente educados, que tiveram aula de estatística no colégio ou na faculdade, que não sabem como é feita uma pesquisa eleitoral. Os caras acham que qualquer enquetinha da internê, com milhares de respostas, é mais confiável que o Ipec ou o DataFolha. Não entendem o que é amostragem, nem que pesquisa não é profecia: é só o retrato daquele momento. Por isto, nada mais ridículo que minion mostrando pesquisas de maio de 2018 e gritando que elas "erraram" ao não prever a vitória do Bozo em outubro. Essa ignorância generalizada seria só patética se não estivesse descambando para a violência. O Covardão convenceu seu gado que os pesquisadores são inimgos, e um cidadão de bem de Ariranha, no interior de São Paulo, tentou matar com uma peixeira um rapaz do DataFolha. É para essa massa ignara que se destina o vídeo que o Luciano Huck lançou hoje - um pouco  tarde, talvez, para mudar a cabeça dos imbecis. Que continuarão a crer no DataPovo, vulgo Datacu.

4 comentários:

  1. Luciano Huck é um tremendo de um pé frio. Todos os seus amigos acabam entrando em desgraça.. quase toda semana ele tem que apagar fotos e postagens de redes sociais devidos aos escândalos de seus amigos hahaha

    ResponderExcluir
  2. Se o Luciano Huck postou, eu simplesmente não posso assistir. O amigão dos famosos, o Gugu 2.0 que ganha a vida humilhando os pobres e agora quer apagar o passado recente limando os amigos incômodos da história dele. Ainda se acha capaz de ser presidente, se bem que qualquer um se acha. Não vi e não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o rei dos Domingos na TV aberta
      junto com a sua amiga Ivete-isso é o
      que importa pra ele.Chora,Rodrigo Faro.

      Excluir
  3. Luciano Huck é um sapatênis que fala.

    ResponderExcluir