segunda-feira, 19 de setembro de 2022

O FUNERAL DO BIROLIRO

Edaír foi a Londres enterrar a própria candidatura. A miopia política do Pau Pequeno é estarrecedora: mesmo no momento em que ele está desesperado para atrair votos de fora da sua bolha, o energúmeno não consegue falar para ninguém além dos já convertidos. Transformar sua passagem pela capital britânica num comício barulhento não vai atrair um único indeciso, muito pelo contrário. E os minions, que não se cansam de passar vergonha, ainda gritaram pros caras da BBC irem para Cuba, pois eles não seriam bem-vindos,,, em Londres. Tudo o que conseguiram foi aquele senhor gritando show some fucking respect, num vídeo que já viralizou mas não pode ser embedado no blog (tudo bem, dá para ver aqui). Ainda bem que eu não estava com farofa na boca quando soube que Micheque se inspirou em Kate Middleton para seus modelitos fúnebres - a receptora dos 89 mil do Queirós tava mais para Andressa Urach no baile de Halloween. Enquanto isso, Lula subiu mais uns pontinhos e periga ganhar no dia 2.

18 comentários:

  1. Que texto mais odioso, você está completamente podre por dentro. Arrependa-se enquanto tem tempo, logo nem quimioterapia resolve mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vocês verem o nível de quem defende um presidente homofóbico, machista, racista, incompetente e mau-caráter.

      Excluir
    2. 17:21 Ah Carluxo... Vai tomar no c*.

      Excluir
    3. #FORABOLSONARO
      #CARLUXOÉVIADO
      É melhor já ir se acostumando…com a cadeia!!!

      Excluir
    4. Bolsominion FILHO DA PUTA! VTNC

      Excluir
    5. Só Urubus vão visitar um país em luto para fazer campanha eleitoral. Ele é tão sem noção que aparece rindo em várias situações.. riu até quando foi recebido pelo príncipe Charles.

      Excluir
    6. #ADRILESCHUPAROLA....e o Mijair
      vai preso quando o Coiote pegar o
      Papa-Léguas!!!!

      Excluir
    7. Anônimo de 17:21 você ;e um MAU CARÁTER !!!!!

      Excluir
  2. falou tudo sobre a micheque!

    ResponderExcluir
  3. 17:21, VÁ PRA PUTA QUE TE PARIU, SEU FILHO DA PUTA!!!

    ResponderExcluir
  4. Micheque tem o charme daquelas proprietárias de boutique de São João do Meriti que colocam o próprio nome na fachada para parecerem chiques. Compram na José Paulino e revendem para as amigas por dez vezes o preço.

    ResponderExcluir
  5. 17:21 Ano
    Todo mundo sabe que são vários silenciosamente aqui que pensam como você, e Tony já foi alertado. Mas chegar a esse estágio de verbalizar isso. Você não teme o dia de amanhã, seu desgraçado.
    G-

    ResponderExcluir
  6. Realmente Micheque lembra Urach, não tinha feito a conexão.

    ResponderExcluir
  7. Tony, rainha.
    17:21, nadinha.
    Edaír e Micheque, ridículos.

    ResponderExcluir
  8. A Urach Michequinha nunca será elegante porque elegância começa na alma e isto nem ela nem o broxonaro e companhia têm.

    ResponderExcluir
  9. Detesto o Bolsonaro, mas usar "pau pequeno" como ofensa é body-shaming. O que vale é o caráter das pessoas, e não o tamanho dessa ou daquela parte do corpo(não necessariamente o aparelho genital) delas. O caráter a gente escolhe, o tamanho das partes do corpo não.

    ResponderExcluir
  10. Quer criticar o Bolsonaro, critica o caráter dele. Eu também tenho bastante raiva dele. Mas não coisas que ele não escolheu(E que francamente, não tou interessado em saber), tipo o suposto tamanho de seu dito-cujo.

    ResponderExcluir