terça-feira, 27 de setembro de 2022

FEIA E VULGAR

Hmm, o que será que é mais feio e vulgar? Ir a um desfile em Londres trajando um modelito vanguardista da Burberry, no momento em que sua carreira internacional está deslanchando? Ou viajar para o funeral da rainha e ficar postando looks no Instagram como uma reles blogueirinha de moda? Micheque está no modo desespero on, porque sabe que vai sobrar para ela quando seu marido for defenestrado. E todo mundo percebeu que era só uma tentativa de distrair a atenção do mais novo escândalo da familícia. O que a última-dama não contava era que o fã-clube de Bruna Marquezine iria revirar a internet em busca de seu passado comprometedor. Já está rolando uma história de um vídeo num hotel... Que bom que logo nos livraremos de tanta feiúra e vulgaridade.

10 comentários:

  1. Independente de comparações e deixando de lado o ódio ideológico, a Marquezine está feia e vulgar mesmo. Ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe ódio ideológico no caso. Existe o desprezo a uma família desprezível.

      Excluir
    2. Vulgar como adjetivo para chamar mulher de piranha é tão "não curto afeminados" ou "sou fora do meio". So 2007.

      A garota é linda, precisa causar, tem um corpo que segura e a marca precisa desesperadamente perder a imagem de coxinha do Oeste de Londres que trabalha no mercado financeiro. Num trench coat que não iriam colocar ela, seguro.

      A outra que é vulgar. Banal. Reles. Primeira-dama se inspirando Jackie Kennedy. Groundbreaking. Consigo imaginar o Agustin chegando para ela com um print falando "Miii, jxa ouviu falar de pillbox hat???". Maquiagem basic, look basic, tudo basic.

      Mil vezes errar tentando algo interessante do que ser uma creyça de Ceilândia querendo passar por lady.

      Excluir
    3. Fernando,
      Você saiu de qual lugar do Rio mesmo para ter preconceito com cidade-satélite? Eu saí do Plano e não tenho problema nenhum com a Ceilândia.

      Excluir
    4. Anônimo,

      Eu saí de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nenhum preconceito com Ceilândia, para deixar claro. Mas como ex-suburbano tenho algum lugar de fala. Cresci com gente achando que forma é mais importante que conteúdo, desesperada por afirmar algo que não é por insegurança de assumir o que é, sabe? Exatamente o publico alvo de classe média baixa que vota no Bolsonaro.

      Excluir
  2. Será que ele vai seguir os passos da vovó e ir parar na cadeia tb? Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pedir asilo na Itália,mané.Aguardem.

      Excluir
  3. Rapaz, medo dos fãs dessa galera...
    😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está falando sobre os fãs da Michelle, sobre os fãs da Bruna ou sobre os dois grupos?

      Excluir
  4. vulgar e roubar dinheiro publico, nao exibir um corpo lindo.

    ResponderExcluir