quarta-feira, 24 de agosto de 2022

MENS SANNA IN CORPORE IDEM

Quando eu li sobre o vídeo da primeira-ministra da Finlândia botando pra quebrar numa festa, imaginei que Sanna Martin estaria dançando de peitos de fora sobre uma mesa, depois de cheirar um metro de cocaína nas costas de um anão. A realidade é bem mais prosaica. A mais jovem chefe de Estado do mundo dá uns pulinhos e gritinhos com as amigas num evento privado, e o entorpecente mais forte que surge em cena é um copo de vodka. Ninguém beija ninguém e nenhum órgão sexual é exposto. Os esquentas aqui em casa costumam ser mais animados. Mas a reação de parte da imprensa e das redes sociais foi ridícula: Sanna estaria negligenciando suas funções como líder, e a pobre teve que fazer um teste para provar que não consumiu droga nenhuma. Claro que todo mundo ia achar lindo se, ao invés de uma mulher, fosse um marmanjo tipo Boris Johnson que aparecesse rebolando. Pois eu já acho que quem não curte uma balada aos 36 anos não serve para governar um país.

8 comentários:

  1. Um homem seria chamado e excêntrico.

    https://www.youtube.com/shorts/_YK0rWCvEfc

    ResponderExcluir
  2. Acho feio no meio de uma guerra! Tem gente na Finlândia e Suécia já se desesperando com uma guerra com a Rússia surgem os prepers a situação é pior do que vc pensa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, e você deixa de sair com os amigos porque fica pensando na fome que assola nosso país e nos facistas que por aqui vicejam…

      Excluir
  3. Tony Goes alienado na sua bolha feminista, acha que os homens podem tudo. Coitado, é muito ingênuo.

    ResponderExcluir
  4. É impressionante como esse Tony Goes sempre defende as mulheres, para ele elas estão sempre certas e nunca fazem nada de errado e sempre tem que comparar com o que um homem fez de errado como se um erro do outro lado anulasse outro erro.

    ResponderExcluir
  5. Misoginia é universal e, pelo que vejo por aqui, a estupidez de alma também.

    ResponderExcluir
  6. Yags revoltadas com as mulheres por falta de rola.

    ResponderExcluir