segunda-feira, 1 de agosto de 2022

MARAVILHA DE MULHER

Eu fui um dos roteiristas do terceiro Teleton do SBT, no já distante ano 2000. O programa daquele ano ainda durava mais de 24 horas, e imitava a grade de programação de uma TV aberta: grandes shows à noite, atrações infantis de manhã e, na madrugada, uma edição especial do Erótica MTV sobre sexo entre portadores de deficiência. Uma das nossas convidadas era a Mara Gabrilli, que ainda não tinha se lançado na política mas já era uma ativista da causa dos PPD. Mara havia acabado de posar para um ensaio sexy para a revista Trip, com o objetivo de lembrar ao mundo que os cadeirantes também são seres sexuais. A ideia era tão bacana e ousada que ela disparou no meu conceito e lá continua desde então. Hoje saiu a notícia de que Mara Gabrilli será a vice na chapa de Simone Tebet pela Presidência da República. Muito legal termos duas mulheres porretas no páreo, mas pena que elas não irão muito longe. Esta eleição, na verdade é um plebiscito: você quer que o Brasil continue uma democracia, ou prefere uma ditadura chefiada pela familícia? É por isto que, pela primeira vez na minha vida, irei votar no Lula.

10 comentários:

  1. Ela tem uma tatuagem na bunda? Já em 2000? Já era muito ousada.

    ResponderExcluir
  2. O certo hoje é PcD porque a pessoa não está portando a deficiência como se fosse uma peça de roupa.

    ResponderExcluir
  3. Genial sua colocação sobre o plebiscito. Também nunca votei no Lula, mas olha... perigas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e Tony são classistas. Nunca viveram uma época tão boa quanto a de Lula. Mas... algumas pessoas diferenciadas pintaram no horizonte que era só do clubinho. Para constatar, basta dar uma olhada em posts desse blog daqueles anos.

      Excluir
    2. Esses cocô não aceitam sair do Brasil colônia se pintam de modernos mas são escravagistas saudosos. E temos que ir convivendo com essas merdas, mau caráter tanto quanto um Lira, somente mais na moita.

      Excluir
  4. Estou exatamente na mesma situação. Queria votar na Tebet, mas me sinto na obrigação moral de tirar esse facínora da presidência de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  5. Eu decidi votar nela (nelas, agora), e se nada me convencer do contrário (vamos ver os debates), votarei! Se queremos democracia, não podemos ter medo do segundo turno.

    ResponderExcluir
  6. Simonet Tebet agronegócio é porreta?

    ResponderExcluir
  7. Curioso como vc nunca foi cancelado pelos gays por nunca ter votado no PT pra presidente até em 2018. Vc e Bi (assim como eu) não votaram no Lula em 2002 e 2006 tbm

    ResponderExcluir
  8. A prioridade é extinguir bostonaro rex da face da terra. Ver o que fazer com o que nos restará de dignidade. Se é que restará.

    ResponderExcluir