quinta-feira, 25 de agosto de 2022

JANONES OPRESSOR

André Janones é a mais importante aliança de Lula nesta campanha eleitoral. Mais até que Geraldo Alckmin, que está lá mais para acalmar os empresários do que conseguir votos. Mas o ex-candidato à presidência pelo Avante, que agora vai tentar se reeleger deputado federal, é versado em internetês, algo que falta à envelhecida cúpula do PT. O partido apostou em blogs camaradas e perdeu o bonde das redes sociais, mas agora pode recuperar o tempo perdido com um cara que não tem prurido de chamar os birolistas de "vagabundos". Tem quem diga que Janones é o Carluxo do Lula, mas há duas grandes diferenças: a) o mineiro é do bem e b) não é um desequilibrado mental. Veículos como a Jovem Klan estão todos mimizentos por serem tratados na porrada virtual, algo que desconheciam. É bom já ir se acostumando: com seus milhões de seguidores e sua linguagem acessível, Janones vai fazer um strike.

5 comentários:

  1. Não o conhecia. Mas imprescindível utilizar dos mesmos artifícios deles, sobretudo dentro da lei, algo que eles desconhecem e fingem cumprir.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço. Mas espero que ele saia distribuindo pancadas em todos esses escrotos insanos perversos sociopatas cafonas canalhas que saíram do seu armário para nis desgraçar. Quero ver porrada sem trégua. Eles passaram do limite faz muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. https://www.instagram.com/reel/ChqGEo3pgWn/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

    ResponderExcluir
  4. Parafraseando Caetano no famoso discurso de 68, quem não está vibrando com o Janones Ligado No Foda-se não está entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada. E não, até a eleição não tem Fernando Pessoa.

    ResponderExcluir