domingo, 28 de agosto de 2022

BEM QUE SE KIS

Devemos por a culpa do vídeo amalucado que Cássia Kis divulgou anteontem na bipolaridade dela? É preciso ter alguns parafusos a menos para acreditar que "o Brasil foi uma terra povoada por católicos portugueses". Com um sorriso nos lábios, a atriz jogou na lata de lixo da história todos os povos originários e os africanos escravizados trazidos à força para cá, sem falar nos milhões de imigrantes de outras religiões que escolheram o Brasil para viver. Cássia é assumidamente uma pessoa emocionalmente instável, e vai saber qual é a trip mental em que ela embarcou agora para se colocar a serviço do Centro Dom Bosco, uma organização católica reacionária que acha o papa Francisco prafrentex demais. O analfabeto do Mario Frias aproveitou para retuitar o vídeo com um banner de propaganda eleitoral dele no rodapé, e até agora a atriz não reclamou de estar sendo usada por um inimigo declarado da classe artística. Vou rezar para que isto seja só mais uma bizarrice de Cássia Kis e que ela não se torne uma nova Regina Duarte.

ATUALIZAÇÃO: Cássia Kis pediu, e Mário Frias tirou do ar o vídeo dela com propaganda dele. A atriz também disse que não autorizou o uso político de seu vídeo por ninguém.

14 comentários:

  1. Ué, tem que pedir para a Nossa Senhora nos livrar dos males que nos ameaçam? Ela está dormindo? Como não pediram direito até agora, ela deixou as coisas chegarem a este ponto. Vai se foder, Cássia Kiss e todos os que colocam Deus e religião à frente da educação, ciência e cidadania .

    ResponderExcluir
  2. Ter bipolaridade não é ter parafusos a menos...

    Isso aí é falta de instrução. Falta de educação mesmo. O livro do Laurentino tá aí pra tentar educar as pessoas...

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    É bem menos é só uma branca ignorante que acredita mesmo que tudo passou a girar, a partir de atos de seus iguais. Vai encontrar eco, pois tem um montão desse tipo por aí, acreditando que são pios.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma que ao deixar de ser jovem se torna uma "velha mística".

    ResponderExcluir
  5. Mencionar a bipolaridade e a expressão "parafuso a menos" é ofensivo. Um desrespeito ao associar o posicionamento político a saúde mental e só corrobora com estigmas. Qual a necessidade de mencionar este fato? Sou bipolar e o seu post é ofensivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ofensivo é achar que o Brasil foi "povoado por católicos portugueses", como se não houvesse ninguém aqui antes.

      Excluir
    2. 09:26-Parou com seu discursinho
      mimimizento?Ela é a nova Regina
      Duarte,sim,Carluxo.Não disfarça,
      não,cara-para que tá muito feio.

      Excluir
  6. Não sou Carluxo e um erro não justifica o outro. Ela errou sim! Obvio! Um discurso sem embasamento histórico. A sua desculpa só piorou a questão. Tenho graduação em Relações Internacionais, MBA e mestrado. Contrapondo com argumentações históricas e sem usar a bipolaridade ou "parafuso solto". O discurso dela não possui embasamento histórico e é ofensivo. Em um grau muito menor, trazer a bipolaridade também é ofensivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é Carluxo e não sabe-gente que
      é bipolar,principalmente reaça fica
      de mimimi depois que faz besteira
      como ela-e não tenho graduação em
      X,Y,Z blá,blá,blá....pra saber disso.

      Excluir
    2. Eu sei o que é ser bipolar e tb acho ofensivo associar comportamento de gente mau-caráter à doença mental.

      Excluir
  7. 10:03 Carluxo detected.

    ResponderExcluir
  8. Tony Querido, acabei de ver este filme. E não tem "nada a ver" com o
    Brasil. Gostei. Você já assistiu, Tony? https://www.portal-cinema.com/2022/06/critica-operation-hyacinth-2021.html

    ResponderExcluir
  9. Tony, pra que ofender os leitores que sofrem com disturbios bipolares? Vc pode apresentar o seu ponto de vista sem apelar para estereotipos.

    ResponderExcluir
  10. Sou bipolar a gente já sofre tanto estigma, a Cassia só joga mais lenha na fogueira.

    ResponderExcluir