domingo, 31 de julho de 2022

REBOTALHOS CARIOCAS

Nunca foi segredo que, no Brasil, só os pobres vão para a cadeia. Se alguém da elite vai em cana, logo seus advogados dão um jeito de soltar. Se for um político corrupto, então, nunca demora para aparecer um juiz compreensivo, disposto a devolver ao ladrão os direitos perdidos. No Distrito Federal, José Roberto Arruda poderá concorrer novamente a governador, apesar de ter sido flagrado com a mão na massa. São Paulo corre o risco de ter ninguém menos que Eduardo Cunha, o mais vilanesco presidente da Câmara de todos os tempos, como candidato a deputado federal. Cunha esteve ontem na convenção dos Republicanos declarando apoio a Tarcísio e Biroliro - que, se tivessem algum miolo, rechaçariam esse bandido comprovado. Ele não é o único rebotalho carioca que mudou seu domicílio eleitoral para SP: a abjeta Cristiane Brasil, filha do ainda mais abjeto Roberto Jefferson, também quer se candidatar por aqui. Votando nesses criminosos, paulista nenhum tem o direito de dizer que nordestino não sabe votar.

8 comentários:

  1. A Rosangela Moro também está querendo mudar, estrategicamente, seu domicílio para SP.

    ResponderExcluir
  2. Ô lindinho, mesmo se não votar neles, vcs não podem falar isso do nordeste não, viu!!!!
    Tanto no Rio quanto em São Paulo, vejam a história e lidem com a MERDA de vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. O filme deles no Rio já queimou beyond the point of no return. O jeito é fazer como o Bananinha e concorrer por SP onde apostam num maior renome (imaginário) e, se necessário, serem eleitor por um puxador de votos.

    ResponderExcluir
  4. E os paulistas (menos eu, claro) "tão bonzinhos", vão eleger toda essa corja com toda a felicidade do mundo no coração!

    ResponderExcluir
  5. Ora ora como se a política do Rio não fosse contaminada pelo esgoto do Tietê: Bolsonaro é paulista de Glicério, o último governador preso Wilson Witzel é paulista de Jundiaí, e o atual governador Cláudio Castro é paulista de Santos.

    ResponderExcluir
  6. Paulista elege todos esses lixos pois é alienado correndo atrás de trabalho o tempo todo, se esquece da analisar seus representes.
    G-

    ResponderExcluir
  7. Ele foi impedido, OBA!! Pois, nem todo juiz é venal ou interesseiro. E alguns tem bom senso.

    ResponderExcluir