quinta-feira, 28 de julho de 2022

LOOK AROUND, EVERYWHERE YOU TURN IS HEARTACHE

Tem um lado meu que acha bárbaro que Olena Zelenska, primeira-dama da Ucrânia, pose para um ensaio na Vogue enquanto a guerra assola seu país. Hay que endurecerse, pero sin perder el glamour jamás., já dizia Che Quervara. Por outro, me horrorizo com a falta de noção. Os Zelesnki vieram do showbiz e acharam que esse era um bom monento para se promover. Essa edição da revista só sai em meados de setembro, mas a mera publicação de algumas fotos no Instagram já mostrou que a humanidade está tão dividida quanto eu. Tem gente (inclusive muito ucraniano) que aplaude, tem gente que joga pedra. E você, de que lado está?

31 comentários:

  1. Achei uma bela bosta. Demonstra como o casal gosta de fazer mídia para europeus e americanos. O presidente cagou para a América Latina, tendo dado sua primeira entrevista para ela outro dia. Foi antipático com a Krahenbuhl (não sei se escrevi errado). Comunidade ucraniana gigante no Brasil. Mais respeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João,aquela Time com o Lula não teve
      repercussão nenhuma.Houve quem
      comparou com a Manchete.kkkkkkkk

      Excluir
    2. Que presidente cagou para a América Latina ? O palhaço de Kiev ? O mundo off OTAN é que está cagando para ele.

      Excluir
    3. 09:31-Qual é o seu palhaço?O Putin?
      Ele tem muito $$$$$ que paga gente
      pra puxar o saco dele pelo mundo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bosta é você que é pago pelo Putin!

      Excluir
    2. Sai doida! (Anônima 29 de julho de 2022 13:36)

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Entendendo que esse tipo de coisa é jogar gasolina na fogueira, eu acho ótimo. Sem dizer que isso revela o Zeitgeist que esta família está para seus compatriotas.

    ResponderExcluir
  4. Acho justo: uma guerra não se ganha apenas no front, mas tb (principalmente?) na mídia. Os dois estão usando aquilo que tem de melhor para atrair suporte à causa deles. E muita gente não pode reclamar não: se os atletas e artistas russos estão sendo boicotados de eventos “para evitar que o eventual sucesso dos mesmos seja usado como propaganda de marketing” o mesmo pode ser dito sobre dar espaço à celebridades ucranianas…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama macartismo, primo colateral do fascismo

      Excluir
    2. 10:09-Você e a exquerda defendendo o
      Putin igual o Olavo-rindo até 2032.

      Excluir
  5. Queria saber, o que acham as mães, esposas e familiares dos homens de lá, que estão no front, e dos que morreram, vendo esse ensaio, feito com uma super fotógrafa de moda/personalidades. Vi o macking off da realização, inclusive com a participação do comediante/presidente e me embrulhou o estômago. Mais um "verme com verniz" que a mídia tanto idolatra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com cada palavra sua; esse embuste de presidente/comediante nunca me enganou. Enquanto o casal biscoiteia pelo mundo, sua população segue a morrer.

      Excluir
    2. Carlos é outro verme pago pelo Putin-
      que é um verme.

      Excluir
    3. Sou não, fia!!!! Vcs novinhas, não aceitam nada que lhes contrariem, né?? Acho muita graça. Bj, vou começar a aproveitar o final de semana.

      Excluir
    4. 15:16-Nem sabe escrever "making-off"
      direito.kkkkk....teu amigo Olavo amava
      o Putin.E o Bananinha,ama-2 cuzões.

      Excluir
    5. Você também não sabe, O correto é "making of".

      Excluir
  6. Sinceramente, como revista, achei genial a ideia da Vogue. É uma forma de mostrar que a moda não é uma indústria alienada dos fatos da vida. As críticas falam em espetacularização e insensibilidade. Insensível é a guerra, não as fotos dela. Estas são um alerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu achei o oposto: a Vogue foi alienante

      Excluir
    2. 10:07-Você e a esquerda caviar não
      sabem interpretar texto.

      Excluir
    3. Mas neste caso, as fotos foram realizadas com produção de moda, que se presume, seja a última coisa que alguém se preocupe quando está no meio de uma guerra. Não foi fotojornalismo, foi uma produção de ensaio de moda, e essa sessão de fotos poderia até ter ocorrido, mas não da forma clássica. Se lembram de inúmeras revistas que chamaram atenção durante o período da covid com capas e matérias espetaculares, é sobre isso!
      Bola fora da Anna e Annie!!!

      Excluir
    4. Anônima 29 de julho de 2022 13:37 - Você tem fixação com a esquerda. Procure um esquerdista bem dotado para preencher seu vazio

      Excluir
  7. Sempre pensei que o levou esse palhaço se transformar num fantoche do Biden e levar todo seu país para a desgraça, numa provocação absolutamente desnecessária a Rússia ? O palhaço praticamente pediu para a Ucrania ser invadida e dane-se a sociedade. A resposta está aí, o que o motiva é uma baita de uma egotrip, inflada e manipulada pela mídia européia e norte-americana.

    ResponderExcluir
  8. Foi o mesmo que o Bolsonaro fez no lockdown saindo pra comer coxinha e causando aglomerações. Inapropriado. Errado. Pessoas estão morrendo por uma guerra causada pelo Putin mas também permitida pelo Zelensky, cidades inteiras dizimadas. O label da Vogue estar envolvido não minimiza o absurdo, a falta de timing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é burro,mesmo-o Jair está de 4
      pro Putin-e seus filhos gays,também.

      Excluir
  9. Eles são um lixo! Fantoches! Vai Rússia acaba com eles!

    ResponderExcluir
  10. Repare que no fundo da foto tem sacos brancos entre as colunas fazendo alusão a uma trincheira. Achei de mau gosto.

    ResponderExcluir
  11. NÃO
    TEM
    NARRATIVA
    QUE
    JUSTIFIQUE
    A
    INVASÃO
    mimimi não ligam pro brasil mimimi = VAI PRA MOSCOVO! O MUNDO ESTÁ CAGANDO PRO BRASIL QUE ESCOLHEU FICAR DO LADO ERRADO DA HISTÓRIA! MICO NÍVEL HÚNGARO ESSE NOSSO! ANÃO DIPLOMÁTICO TOTAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita hahahaha
      "O mundo está cagando pro Brasil"

      Quem coloca a comida na sua mesinha na Alemanha, Daniel Cassús? Me conta?

      Excluir