sexta-feira, 15 de julho de 2022

O ÓBVIO LULANTE

É óbvio que o assassinato de Marcelo Arruda por Jorge Guaranho foi um crime político. É mais do que óbvio. O birolista Guaranho sequer conhecia o petista Arruda, portanto não tinha nenhum outro motivo para matá-lo. E vamos combinar que alguém que sai de carro à noite para fazer "ronda", fora do horário de trabalho, está procurando encrenca. Guaranho ficou sabendo da festa temática de Arruda e foi lá provocá-lo; levou terra de vaso na cara e, segundo a defesa, isto bastou para que ele se sentisse humilhadíssimo, a ponto de querer lavar a honra com sangue. Também é óbvio que a polícia do Paraná apressou o inquérito e foi logo descartando a óbvia motivação política, para livrar a cara do Bozo e de sua ideologia violenta. Guaranho fazia arminha até debaixo d'água. Um boçal. Mais óbvio que isso, só a vitória do Lula em outubro.

5 comentários:

  1. Olha sempre amei ser brasileiro mas hoje conversando com minha mãe a possibilidade de ir pra Portugal me pareceu tão tentadora , não duvido que o Lula seja eleito agora tomar posse já tenho seria dúvidas .

    ResponderExcluir

  2. http://revistaforum.com.br/blogs/blog-do-rovai/2022/7/15/festa-era-do-mickey-delegada-120266.html

    ResponderExcluir
  3. A motivação política é óbvia, mas me parece mais aquele tipo mala e radical burro, numerosos entre os apoiadores de Bolsonaro, como os torcedores fanáticos que armam emboscada para a torcida adversária e no fundo não entendem nada de futebol e nem gostam tanto assim do time.

    ResponderExcluir
  4. Onde

    estão

    todos

    os

    que

    se

    manifestaram

    desde

    2013?



    A

    vida

    melhorou?



    Pq

    o

    silêncio?

    ResponderExcluir