quarta-feira, 13 de julho de 2022

COVARDE, NANICO E MAU-CARÁTER

Muito se fala da total falta de empatia do Biroliro com qualquer um que não faça parte da sua familícia. O Despreparado foi incapaz de demonstrar um pingo de solidariedade pelos quase 700 mil mortos pela Covid, por Genivaldo, por Dom Phillips e Bruno Pereira. Mas a imprensa e as redes sociais dão pouca atenção a uma característica ainda mais infame da cavalgadura que chegou à Presidência: a covardia. Edaír age como o típico bully da quinta série, que só é corajoso quando anda em grupo. Ao ser confrontado, joga sempre a culpa nos outros, um atestado de mau-caráter registrado em cartório. Ontem ele deu mais uma prova do medo que o corrói por dentro. Ao invés de procurar a viúva de Marcelo de Arruda para lhe dar os pêsames, o Genocida preferiu telefonar para os irmãos do militante petista morto em Foz do Iguaçu, que são bolsominions. Ainda teve o desplante de convidar a dupla para participar de uma coletiva em Brasília em que seria dada uma nova versão para o assassinato que chocou o Brasil. Vamos ver se o fanatismo desses caras vai ao ponto de chutar a cova do irmão com o cadáver ainda quente. Ao acusar a esquerda dos crimes que ele mesmo comete, Bostonazi se desnuda em toda sua pequenez. E quem ainda o apoia, depois de tanto horror, tem o mesmo tamanho desse nanico.

13 comentários:

  1. De tudo o que tem me causado embrulhos no estomago, isso foi o que mais me fez mal. Os próprios irmãos! É como se a pessoa fosse assassinada pela segunda vez. Desconfio que foram os mesmos que avisaram o assassino.
    Tenho uma familia numerosa (descontando os parentes, que não me interessam) e tenho bolsominion e petista na familia. Não consigo imaginar o que eu faria se eu visse uma coisa dessa acontecendo no meu núcleo familiar e é ainda mais aterrorizante levar em consideração que eu sou gay e tenho evangélicos na familia, me faz ter certeza que numa Ghilead de Bolsonaro meus próprios irmãos me entregariam para a morte em nome de Deus mesmo que a gente se dê bem. Crescemos convivendo bem com diferenças de credo e política. Sabe aquela misturança que é a cara do Brasil? Das festas onde iam o pastor e a mãe de santo, onde tinha cerveja e ninguem era recriminado? Então, era assim na casa dos meus pais.
    Mas nos últimos anos, agora com todos adultos, tenho a impressão que o único elo que faz com que todos se reunam é a mãe. E quando ela partir, todos vão se dispersar. Nem nos nossos dá para confiar.

    ResponderExcluir
  2. Achei seu comentário parcial, pois da mesma forma que a viúva é petista, os irmãos tem direito de serem apoiadores do presidente. Qual o problema? Errado estava o assassino. E não o Presidente ou o Lula. Vamos discutir coisas sérias? Por exemplo, como os candidatos vão acabar com o PCC e o Comando Vermelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro não. É covarde mesmo, mas veja antes o significado completa de covarde.

      Excluir
    2. 20:20-Cheirou cocaína pra escrever
      essa merda-ou é maconheiro de
      direita,como o Monark.

      Excluir
  3. Não aguento mais ser brasileiro!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho medo do que virá após Dilma...

    ResponderExcluir
  5. Todo o horror absurdo e inacreditável dos últimos tempos e a ausência de uma reação radical contra estes monstros cínicos revela mais sobre todos nós, brasileiros, do que sobre eles, que sempre foram excrementos. O Brasil acabou. Sem rumo, sem esperança. Não somos sequer civilizados. Somos tacanhos e covardes.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho pra mim que muitos do que inda apoiam o Bozo não tem culhões para dizer: eu errei e seguir em frente.
    Típica pessoa que prefere cair do penhasco para não ter que admitir que virou para o lado errado da estrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele vídeo do cara da gasolina "barata" mostra isso. Ele está desesperadamente tentando provar que ele estava certo.

      Excluir
  7. Acompanhar o noticiário do Brasil está acabando com a minha saúde mental... Tenho vontade de fugir para a Serra, me isolar na floresta e só sair em 2023 se deixarem Lula tomar posse.

    ResponderExcluir
  8. Esse tal de Otoni tem uma cara de demônio que dá medo. Parece que não tem uma pessoa minimamente bonita na escória bolsonarista.

    ResponderExcluir