domingo, 3 de julho de 2022

COTTIN-LLARD

O potin que domina as revistas francesas no momento é o suposto namoro entre Marion Cotillard e Camille Cottin. As duas atrizes têm feito par constante em diversos eventos, e ambas estão solteiras atualmente. Marion ainda é uma diva francesa à moda antiga, com uma certa aura de mistério ao redor. Já Camille tem uma arma secreta bem no meio do rosto: um nariz formidável, talvez o mais fascinante desde Cleópatra. Ela está ótima na quarta e última temporada de "Killing Eve". Sua personagem, a malvada Helène, é lésbica, assim como a Andrea de "Dix pour Cent" que a tornou famosa. Significa?

7 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Oh como não admirar um'alma viada que trasnspõe os milênios da humanidade através de um nariz formidável. Embaraçado também pergunto em meu escritório:Significa?

    ResponderExcluir
  2. Tony, viu esse rolo da bilionária Anita Harley? Parecido com o do Gugu, vc não acha essa treta dos LGBT'S bilionários, mais velhos e necessariamente não assumidos socialmente, curioso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi ontem no Fantástico. Nunca tinha ouvido falar desse caso. Não sabemos nem mesmo se Anita é lésbica... Duas mulheres diferentes tentando provar união estável com ela, mas quando há muito dinheiro em jogo, tudo é possível.

      Excluir
    2. Infelizmente não é a primeira vez que essa família se envolve em litígios barra pesada por causa de poder e dinheiro.

      Excluir
  3. odeio cirurgias plasticas quem as faz esta com algum problema adoro quando a pessoa assume um nariz ou qq coisa diferente

    ResponderExcluir
  4. Como diria freud todo mundo é bissexual, uns bem mais ou muitos menos! As mulheres as vezes por carência e os homens por necessidade (cadeia ou outras situações equivalentes)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho satisfatório/ASMR quando um nariz é consertado. Mas quando é um caso grave...tipo nariz torto. Já jogaram "crooked nose before after" no Google Imagens? É uma delícia...tem um comentarista da CNN que tinha que resolver isso. Talvez o Dr Igor (aka harmonizador da Gretchen) da Clínica Transformando Faces pudesse ajudar...

    ResponderExcluir