terça-feira, 19 de julho de 2022

BRIENFING

Biroliro vai mesmo tentar o golpe. Ele não tem outra alternativa. Se deixar as eleições acontecerem normalmente e aceitar que Lula ganhou, será preso no ano que vem. Só que o golpe não vai dar certo, e o Edaír vai acabar na cadeia de qualquer jeito. Sabe por que eu tenho tanta certeza? Porque ele é um tremendo dum incompetente, cercado por assessores tão incompetentes quanto. Para começar, ninguém passa anos anunciando que vai dar golpe. Na verdade, o Bozo só quer que as pessoas tenham medo dele, que não passa de um fracote covarde. E as ideias que ele tem só funcionam no cercadinho. Essa de chamar os embaixadores para uma "palestra" sobre a segurança das urnas eletrônicas já está se revelando um vexame histórico. Mais um tiro no pé. Só os diplomatas da Hungria devem ter saído convencidos. E ainda teve o inesquecível slide do "brienfing"- OK, pode ter sido um mero erro de digitação, mas o fato de ninguém ter reparado e deixado o troço ser exposto é uma prova da incompetência geral desses patetas.

12 comentários:

  1. Quando o estagiário não sabe usar o autocorretor do word, é foda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João,o Mijair ainda acha que o Biden
      tá do lado dele.Como ele se acha.....

      Excluir
  2. É muito duro ter um anta na presidência.

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter essa certeza toda. De verdade. Ando com tanto medo que nem mal dele falo mais - nunca se sabe quem é um delirante insano disposto a te dar um tiro nas fuças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho certeza, quando vemos o Fachin protestando contra sem nem citar o nome do Bolsonaro, quando vemos o quanto já deixaram ele fazer e acontecer mesmo antes de ser eleito presidente como se ele fosse inofensivo e agora 700 mil mortos, 11 milhões de desempregados e 33 milhões de famintos depois e ainda não fazem nada, estão esperando o que? Tenho medo, muito medo!

      Excluir
  4. Crimes durante toda a sua carreira. Se tivesse sido controlado desde o início, não estaríamos aqui. Mas como não há pecado ao sul do Equador....

    ResponderExcluir
  5. 700 mil mortos, 11 milhões de desempregados, 60 milhões de miseráveis e 33 milhões de famintos...

    E todos seguem brincando e menosprezando esse demônio e sua seita de canalhas.

    Até quando?

    Agora ninguém quer fazer nada. Ninguém quer falar nada. Todos com medo de tomar tiro dos fanáticos que seguem este genocida.

    As instituições foram detonadas de dentro para fora.

    Não existem forças que detenham este pesadelo.

    E todos seguem menosprezando e rindo... Até quando?

    ResponderExcluir
  6. Não sei se é overdose de Twitter, mas estou com muito medo. Não duvido de atentados com mortes e uma horda bozolóide nas ruas em apoio a um golpe quando sair o resultado da provável derrota. Acho que é um medo recorrente, não vejo ninguém falar em protestar nas ruas contra esta besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo com medo de ir pra rua e tomar tiro.

      Excluir
  7. Estamos todos paralisados demais e falando demais e zombando demais e os horrores continuam a desfilar de forma inacreditável já faz tempo demais. Não duvido mais de nada. Podemos ficar na sarjeta por décadas. Somos frouxos demais.

    ResponderExcluir
  8. Por isso que as coisas só a tendem piorar: brasileiro é tudo um bando de covarde e acomodado. Tem que esperar a Globo dar o sinal da mudança, tal como sempre fez. O Carnaval que fizeram contra a Dilma nos colocou nessa situação. Esse demônio fez elogio à tortura, ao vivo, quando a votação do impeachment foi como programação dominical. Deveria ter sido preso naquele momento.

    ResponderExcluir
  9. O Mio Babbino Caro
    Não precisam Temer esse porra não vai conseguir o golpe pelo fato de nossas forças armadas serem quem são tendo Bolsonaro à frente. A questão são as pessoas que trouxeram esse cara e essas pessoas são todas aquelas que deram uma voltinha na "Paulista" nos "bons tempos" de fora Dilma.

    ResponderExcluir