segunda-feira, 11 de julho de 2022

BOLO DE CHUMBO

Biroliro não quer ser associado ao crime de Foz do Iguaçu, apesar do assassino do militante petista ter gritado seu nome enquanto disparava tiros. No mesmo dia, o Bananinha celebrou seus 38 anos com... um 38? Como que alguém chama uma criança para soprar velinhas de um bolo em forma de revólver? Depois o pai dele ainda diz que a esquerda tem histórico de violência, quando a história prova que é a extrema-direita que sempre reage a bala quando é apeada do poder. O fato desse bandido ainda ter 30% de apoio entre os brasileiros é algo que me enche de nojo e vontade de sair do país. O Brasil foi infectado pelo vírus do ódio irracional, e não será só a eleição de Lula em outubro que irá nos curar. Essa boçalidade está entranhada na alma nacional, desde o século 16. A familícia só é sua cara atual.

12 comentários:

  1. Tony, pergunta sincera, me diz um país onde 30% ou mais da população não apoia a extrema-direita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sempre haverá uma forma de amaldiçoar Lula.

      Excluir
    2. Mas aí precisa diferenciar a direita. Uma extrema direita obsoleta como o bolsonarismo vc não encontra tão facilmente na Europa, por exemplo. Até mesmo a Marine Le Pen teve que moderar bastante seu discurso para expandir seu eleitorado, ela inclusive defende pautas consideradas como de esquerda, como o aborto. Ela não conseguiria o apoio que teve, se defendesse a maior parte das bandeiras caras ao bolsonarismo brasileiro. Então sim, o Brasil está no buraco quando vemos que uma a cada três pessoas estão de acordo com o Bozzo e seu discurso medieval e perverso.

      Excluir
    3. 16:10-A ARGENTINA!!!!!!

      Excluir
    4. 20:28-Marine Le Pen é a Carla Zambelli
      que come croissant.kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Esses caras tornam burra qualquer bandeira que defendam . Argumentos do tipo "armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas" é um deles. Alegam que dá para matar com golpes de uma cadeira ou de um videogame se o cara quiser matar de verdade, como se um revólver tivesse uma função diferente do que ferir. Daí o plebiscito, a regulamentação, as exigências . Um bolo de aniversário em formato de arma só mostra a necessidade de exaltação de símbolos fálicos e o enrustimento contido nessa troupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha velha enrustida. Não é só o Carluxo, é o pai, o zero um e principalmente o Bananinha, que vive mostrando arma pra se afirmar, mas não convence ninguém . A cúpula do nazismo era toda assim, violenta, perversa e enrustida.

      Excluir
  3. Eu acho que o Galeão - no seu caso, Guarulhos - é sim uma saída. Para quem pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil está na merda exatamente porque "quem pode" sempre se manda quando a coisa fica feia ao invés de lutar por melhorias.

      Excluir
    2. Você tá bem enganado sobre os vários tipos de migrante brasileiro. Quem pode fica no Brasil mesmo e voa de primeira classe para férias espalhadas pelo ano...os 27,5% do imposto de renda compensam viver em verdadeiras fortalezas.

      Excluir
  4. Parte dos brasileiros sempre foram assim. Só perderam a vergonha na cara e Bolsonaro é o avatar dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. São sempre canalhas e sempre cafonas. O império da cafonalha com fixação fálica e sem senso de ridículo.

    ResponderExcluir