sexta-feira, 22 de julho de 2022

AS PANTERAS DETONANDO

Acaba de sair "Panteras do Lula 2", a continuação daquele vídeo épico que abalou o Brasil há cerca de quatro meses. Como em todos os trabalhos do Zel Júnior, aqui o pau também come solto e o sangue jorra aos borbotões. Mas confesso que dessa vez fiquei apreensivo: com tantas mortes já causadas pela violência dos birolistas, será que estava na hora de responder na mesma moeda? Ainda que seja de brincadeira, porque a turma do lado de lá não sabe o que é humor. Só que há um plot twist que salva o dia. O autodidata Zel Junior mais uma vez prova seu enorme talento, e ainda aproveita para passar o chapéu no final. Vamos colaborar aí, galère: esse garoto já foi longe, e ainda irá muito mais.

8 comentários:

  1. Nem fiquei sabendo do primeiro. Vi os dois agora e adorei, o menino é muito talentoso. Mas bastava a bandeirinha no final né, não precisava escrever. Grau “Medida Provisória” de sutileza.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de posts mais polêmicos. A audiência do seu blog está caindo Antônio Góes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde você tirou que a audiência está caindo? Tá nada. Ela se mantém estável há muitos anos, e os picos são frequentes.

      Excluir
    2. Cadê os posts com 40 comentários?

      Excluir
  3. O público cativo do Tony é majoritariamente Bolsonarista, lembrem o que foi esse blog no auge da lava jato e sequência... Como não dá mais para defender esse câncer, eles se afastaram...
    G-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde você tirou isto? Eu sempre fui muito crítico ao Bozo, desde quando ele era um reles deputado, e recuso sem dó os comentários a favor dele.

      Excluir
    2. Tony,o 13:44 misturou erva verde com
      coca que não é cola pra escrever essa
      asneira aí acima.

      Excluir
  4. Antes desse vídeo atual você já tinha visto o GAY X CRENTE, Tony?

    https://www.youtube.com/watch?v=zSmpIphAFhY

    ResponderExcluir