Cada semana vivida no Brasil traz um horror novo, mas nós não podemos nos acostumar. Não dá para normalizar que uma menina grávida de 11 anos esteja internada contra sua vontade num abrigo, para impedir que ela vá para outro estado em busca de um aborto legal. É o que este acontecendo em Santa Catarina segundo reportagem publicada no site The Intercept: no começo de maio, a garota, já na 22a. semana de gestação, procurou com a mãe o SUS, mas não conseguiu fazer valer seus direitos por causa do ativismo judicial Joana Zimmer e da promotora Mirela Alberton. As monstras ainda tiveram o desplante de perguntar à garota se ela "suportaria ficar mais um pouquinho", e qual o nome que ela gostaria de dar ao bebê. Resultado: a coitadinha já está na 29a semana de gestação, correndo o sério risco de morrer no parto, porque duas fanáticas reacionárias agiram contra o que diz a lei brasileira, que sequer estimula o número de semanas para que um aborto em caso de estupro seja realizado. A maldade dessa gente é infinita, mas a minha paciência, não. Só suporto esse desgoverno, que incentiva essas barbaridades, até o final do ano.
Bandidas de toga!
ResponderExcluirNem dá pra chamar elas de monstros-
ResponderExcluiraquele filme onde uma menina oferece
flores pro Frankenstein que o diga.
Não estou conseguindo ler as reportagens sobre este caso até o fim, embrulha o estômago. Só serve para corroborar algo que já suspeitava: mulheres, negros e LGBT's que reproduzem
ResponderExcluiropressões tão cruéis contra os "seus", têm algum traço de psicopatia.
Eu já espero qualquer coisa de SC.. de longe o estado onde bozo ainda tem seu maior eleitorado... Ele inclusive, devido as perspectivas de perder num primeiro turno, chegou a ser sondado a mudar domicílio eleitoral para senador por SC, já que no RJ ele não teria nenhuma chance. Motivo: manter foro privilegiado para evitar prisão certa. Estive em Balneário Camboriú em dezembro do ano passado: e é a cara do Véio da Havan: Brega e Cafona no urtimo.
ResponderExcluirO Mio Babbino Caro
ResponderExcluirEstaríamos submetidos à alguma maldição.
Uma situação onde simplesmente deveria-se ter os direitos assegurados, torna-se um espetáculo de miséria diante da Nação, e não há para onde fugir.
Tristes tempos…nojo de gente assim. Vergonha alheia.
ResponderExcluir#FORABOLSONARO
#FORAGENOCIDA
#CARLUXOÉVIADO
E o João Dolar é amigo do Alexandre
ExcluirFrota.kkkkkkkkkkkkk
Anônimo 21:13 vc insiste em defender Carluxo. Ou vc é o próprio Carluxo, ou dá o rabo para ele ou come o rabo do próprio. Explica ai para gente…
ExcluirE Carluxo continua viado
#CALUXOÉVIADO
Mano, quando vc fala "carluxo é viado", vc está querendo diminuir ele. Viado não é xingamento e nem vc vai diminuir a pessoa chamando de viado... Que saco! vc está sendo homo fóbico
ExcluirE ele suportaria? Imaginando ser ela estuprada e sendo obrigada a parir o filho do estuprador. O inimigo mora ao lado em cada minoria, seja numérica ou representativa.
ResponderExcluirE se fosse com ela ou com a filha dela? Nojo
ResponderExcluirMuito triste isso
ResponderExcluir