segunda-feira, 20 de junho de 2022

VOCÊ SUPORTARIA FICAR MAIS UM POUQUINHO?

Cada semana vivida no Brasil traz um horror novo, mas nós não podemos nos acostumar. Não dá para normalizar que uma menina grávida de 11 anos esteja internada contra sua vontade num abrigo, para impedir que ela vá para outro estado em busca de um aborto legal. É o que este acontecendo em Santa Catarina segundo reportagem publicada no site The Intercept: no começo de maio, a garota, já na 22a. semana de gestação, procurou com a mãe o SUS, mas não conseguiu fazer valer seus direitos por causa do ativismo judicial Joana Zimmer e da promotora Mirela Alberton. As monstras ainda tiveram o desplante de perguntar à garota se ela "suportaria ficar mais um pouquinho", e qual o nome que ela gostaria de dar ao bebê. Resultado: a coitadinha já está na 29a semana de gestação, correndo o sério risco de morrer no parto, porque duas fanáticas reacionárias agiram contra o que diz a lei brasileira, que sequer estimula o número de semanas para que um aborto em caso de estupro seja realizado. A maldade dessa gente é infinita, mas a minha paciência, não. Só suporto esse desgoverno, que incentiva essas barbaridades, até o final do ano.

12 comentários:

  1. Nem dá pra chamar elas de monstros-
    aquele filme onde uma menina oferece
    flores pro Frankenstein que o diga.

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo ler as reportagens sobre este caso até o fim, embrulha o estômago. Só serve para corroborar algo que já suspeitava: mulheres, negros e LGBT's que reproduzem
    opressões tão cruéis contra os "seus", têm algum traço de psicopatia.

    ResponderExcluir
  3. Eu já espero qualquer coisa de SC.. de longe o estado onde bozo ainda tem seu maior eleitorado... Ele inclusive, devido as perspectivas de perder num primeiro turno, chegou a ser sondado a mudar domicílio eleitoral para senador por SC, já que no RJ ele não teria nenhuma chance. Motivo: manter foro privilegiado para evitar prisão certa. Estive em Balneário Camboriú em dezembro do ano passado: e é a cara do Véio da Havan: Brega e Cafona no urtimo.

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Estaríamos submetidos à alguma maldição.
    Uma situação onde simplesmente deveria-se ter os direitos assegurados, torna-se um espetáculo de miséria diante da Nação, e não há para onde fugir.

    ResponderExcluir
  5. Tristes tempos…nojo de gente assim. Vergonha alheia.
    #FORABOLSONARO
    #FORAGENOCIDA
    #CARLUXOÉVIADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o João Dolar é amigo do Alexandre
      Frota.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo 21:13 vc insiste em defender Carluxo. Ou vc é o próprio Carluxo, ou dá o rabo para ele ou come o rabo do próprio. Explica ai para gente…
      E Carluxo continua viado
      #CALUXOÉVIADO

      Excluir
    3. Mano, quando vc fala "carluxo é viado", vc está querendo diminuir ele. Viado não é xingamento e nem vc vai diminuir a pessoa chamando de viado... Que saco! vc está sendo homo fóbico

      Excluir
  6. E ele suportaria? Imaginando ser ela estuprada e sendo obrigada a parir o filho do estuprador. O inimigo mora ao lado em cada minoria, seja numérica ou representativa.

    ResponderExcluir
  7. E se fosse com ela ou com a filha dela? Nojo

    ResponderExcluir