segunda-feira, 6 de junho de 2022

PÃO SUECO

"Síndrome de Estocolmo" é o nome dado a um fenômeno curioso, que eclode em situações prolongadas com reféns: os sequestrados tomam o partido de seus sequestradores. O caso que deu origem à expressão foi um assalto a banco na capital sueca em 1973. A pedido do então premiê Olof Palme, o mais famoso bandido do país, Clark Olofsson, entrou na cena do crime para apaziguar o criminoso, que ele conhecia da prisão. Este é apenas um episódio da ótima minissérie "Clark", lançada pela Netflix no final de maio. O protagonista é feito pelo incrível Bill Skarsgård, irmão do Alexander e filho do Stellan, e de longe o mais bonito e sedutor de sua família de artistas. Com uma autoconfiança à prova de bala, Clark derretia corações por onde passava e quase sempre conseguia o que queria. Mas também era um sociopata egocêntrico e inconsequente, que nunca se preocupou com ninguém além de si mesmo. Jonas Aklund, mais conhecido como diretor de videoclipes, imprime um ritmo frenético e um tom irônico que tornam "Clark" muito mais divertida do que esses documentários sombrios do gênero true crime. Fora que figurinos e músicas da década de 1970 sempre deixam a gente contente.

6 comentários:

  1. Prefiro o irmão bissexual .

    ResponderExcluir
  2. Amber heard é de longe a mulher mais bonita atualmente em Hollywood muito melhor que a Meghan Fox que parece um boneco de plástico eu sou mulher e pegava! Acabei de escutar um podcast britânico e ela apresentou muita prova que ele abusava dela triste mesmo e agora ele está curtindo em turnê na Inglaterra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai se ela é bonita mais é uma escrota, abusadora, manipuladora, mentirosa, falsa acusadora. "Provas", as mesmas provas que ela não conseguiu provar no tribunal? Pare de defender a Amber só porque é mulher, ela é uma abusadora e manipuladora mentirosa e ponto final.

      Excluir
  3. Bill Skarsgård com esses olhos feios esbugalhados e nariz de porco é o mais bonito? Não, o mais bonito é Alexander Skarsgård.

    ResponderExcluir
  4. Ele seria o ator perfeito para o Coringa.

    ResponderExcluir