segunda-feira, 13 de junho de 2022

MORTOS, É ÓBVIO

Alguém aí tem dúvidas de que Dom Philips e Bruno Pereira estão mesmo mortos? A confusão em torno dos corpos que teriam ou não sido encontrados é típica dessa barafunda que é o desgoverno Biroliro, em que campeiam a incompetência e a covardia. Mas está cada vez mais óbvio que o jornalista inglês e o indigenista, como já estava desde que ficamos sabendo do desaparecimento, foram assassinados, como todos nós temíamos. É incrível os assassinos terem achado que ficaria por isto mesmo - se bem que, na verdade, quase ficou. O Bozo e suas Forças Armerdas demoraram para se mexer, como se dessem o aval para que figuras incômodas fossem suprimidas na Amazônia. Dezenas de crimes semelhantes aconteceram na região antes do Edaír, mas é patente como ele cria um clima propício para que os bandidos da floresta façam o que bem entenderem, sem medo de punição. Já as Forças Mamatas, que adoram gritar "selva!", precisam parar de fingir que querem proteger a Amazônia de potências estrangeiras. Querem mesmo é continuar mamando nas tetas do Estado, nem que para isso tenham que entregar nossas fronteiras a narcotraficantes, grileiros, pescadores ilegais e milicianos em geral.

9 comentários:

  1. Vai acontecer igual ao caso da Dorothy Stang, a besta que foi contratada para fazer o serviço vai ser presa e dizer que agiu sozinha, assim os mandantes nunca vão ser sequer revelados.

    ResponderExcluir
  2. Não ousaria dizer isso na mesa de jantar para não dar o braço a torcer para minha família bolsonarista. Mas o fato é que o Brasil não é terra de alguém há anos, não é? Lembrem-se que o PT nos deixou um Brasil com mais 57.000 homicídios por ano. E, sim, quer pandemia ou efeito birobiro, os números melhoraram. Ainda que sejam um absurdo. Não estou dizendo que o Bolsonaro seja uma alternativa, até porque as mortes da pandemia são mais que 10 vezes esse número. Mas que se voltarmos a um patamar "Governo PT" de segurança, estaremos ainda mais fudidos, com o perdão da palavra. Precisamos de uma nova forma de encarar a bandidagem no país. Que não mate um monte de crianças, negros e índios que estiverem no caminho, como é hoje, mas que não seja o oba-oba que foi ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima 13 de junho de 2022 17:19

      E o PT? E o Lula?

      Excluir
    2. Os números melhoraram pro 17:19?
      Isso é que dá usar muita cocaína....

      Excluir
    3. 17:19 A bolsominion disfarçada...

      Excluir
  3. Foram mortos a mando de um traficante... colombiano! E agora, qual será a narrativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for isto mesmo, bezerrinho, a narrativa até piora. Como que o desgoverno e as Forças Armadas deixam um traficante colombiano cometer crimes em território brasileiro?

      Procure melhorar. Eu sei, não dá, você é burro demais.

      Excluir
    2. 😂😂😂
      Tony, reine sobre mim!

      Excluir
  4. Muito bem Escreveu ! e quem não leu o pau comeu . Adoreeei!!! Mais Tonys nesse mundo !!!

    ResponderExcluir