Depois de mais de três meses na moita, finalmente o Pedro HMC reapareceu, dando uma entrevista ao Leo Dias. É um relato longo e corajoso, em que o dono do canal Põe na Roda explica como um vídeo íntimo seu foi parar na internet - e sim, os ataques cruéis que ele e o Popó receberam serviram de gatilho para o suicídio deste último. Veja bem: os ataques, não o vídeo em si, porque a relação dos dois era aberta. Como o próprio Pedro diz, é inacreditável que essa tsunami de transfobia venha dos próprios gays, e não de algum bolsominion enrustido. Assim como os brancos não temos ideia do que os negros sofrem com o racismo, os cis também ignoramos a barra que é ser trans. Ainda mais nesse inferno que virou o Brasil, para o qual você, hater, tem contribuído muito. Por isto, vá cagar no mato, que você ganha mais do que mandando comentários violentos que eu nem vou ler até o fim.
Eu vi a entrevista. Muito triste o que aconteceu. Me fez pensar exatamente isso, de a gente não conseguir colocar no lugar de quem está sofrendo esse tipo de ataque. E de como, às vezes, eu mesmo posso feito comentários que possam ter sido gatilho para alguém.
ResponderExcluircomo vcs se conhecerem?
ResponderExcluirNuma festa. Ele veio falar comigo. Já sabia quem eu era, e eu sabia quem ele era (na época ele também escrevia para o F5). Pouco tempo depois, ele me chamou para participar do primeiríssimo vídeo do Põe na Roda.
Excluirele e vc são amigos do Pavi também, na época que ele escrevia um blog
ExcluirTony, muito triste isso mesmo...
ResponderExcluirMuito ódio na nossa comunidade. Partindo de todos os lados, inclusive das entendidas
Aiai cresci no planalto paulista onde na locadora de filmes havia uma trans se prostituindo a cada esquina naquela época se falava que essas pessoas tinham trauma problemas mentais que os fizeram deixar de querer ser homem outro dia fui jantar no DOM e Tammy Gretchen estava lá um verdadeiro homem com a esposa gata. A barra está pesadíssima mas sem dúvida evoluímos muito e estamos muito a frente que outros países racistas.
ResponderExcluirO Mio Babbino Caro
ResponderExcluir"Quanto maior a nau maior o tormento", lembro bem deste menino nos palcos das atividades pré paradas, ali nos guetos.
Todos sabem mais ou menos o perfil de seus seguidores e além de 'todo o tudo'...não tenho dúvidas de que muitos dos haters sejam parcela daquelas bichas que nos meados de 2016..2018...dominavam esse blog sem a menor piedade para com quem não iria apoiar um simpatizante de "Ustra", não há dúvidas. Você sabe o grau de soberba de uma bicha phyna, sem arrependimento.
Que bom que não destruíram o bom Pedro que apesar de tudo, sonha e luta.por uma comunidade, desde a sua sola de tênis, repare. A vida e a luta continua e o errado que não nos mata, nos deixa mais fortes. Delicadamente, aprendamos.
Continue forte e sábio garoto!
O ódio misógino contra Dilma é o mesmo que matou o garoto haters!
Excluirnada de misoginia, a Dilma era burra e pretenciosa! presidenta...ridiculo!
ExcluirAnônima 7 de junho de 2022 13:09 - Seu comentário é de uma pessoa burra e pretensiosa.
ExcluirCompartilhar sex tape alheio é tão ignorante
ResponderExcluirO Pedro sempre foi egocêntrico, narcisista e meio manipulador,tanto que contou com ajuda de muita gente para lançar e fazer o canal, quando o mesmo começou a fazer sucesso, foi eliminando um por um, mas nesse caso ele não tem culpa de nada, agora essa bichas que pensam que são gays só por causa de pau e que foram falar merda para o lindo do Popô, essas vão levar o karma.
ResponderExcluirPedro não convenceu de que não foi ele que postou o vídeo. Se fosse outra pessoa ele teria armado o maior barraco e ido a polícia pela divulgação do vídeo. Quanto ao resto, nada de novo no front, mulheres e negros também passam por isso.
ExcluirO canal dele é super legal e importante, quero que volte logo, porém o Pedro é boboca, mas está tudo bem, não quero me casar com ele.
Excluir