sábado, 4 de junho de 2022

CREPOLÊMIKA

Podem me chamar de antiquado, mas acho de uma vulgaridade sem par que uma loja se chame La Putaria. Mesmo que os produtos que ela venda tenham conotação erótica, como é o caso da creperie portuguesa que abriu filiais no Rio e em Belo Horizonte. Mas nada contra as crepikas e crepepekas que tanto furor vêm causando. A moda, que deveria durar menos tempo que a das paletas mexicanas, vai ganhar sobrevida por causa da implicância dos políticos de extrema-direita. Teve a vereadora sapatã que tentou evitar que essas delícias do demo chegassem a Londrina; agora o Ministério da Justiça quer simplesmente proibir qualquer confeito em forma de órgão genital. Enquanto isto, aumenta o número de vítimas dos temporais em Recife, a violência explode na cracolândia paulistana e o Brasil volta para o mapa da fome... Do jeito que a coisa vai, crepikas e crepepekas serão o doce oficial da comemoração da vitória de Lula.

5 comentários:

  1. Até parece que nunca viram uma rola grossa, veiuda e molhadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, gatilhooo, porra!!! 😂😂😂

      Excluir
  2. fazia sucesso na savassi e é bem bom

    ResponderExcluir
  3. Tony você chegou a ver a entrevisda do Pedro HMC ao Leo Dias no Metrópolis? O que achou? Admito que não gosto muito do Leo Dias, até porque odeio muitas das matérias expondo famosos, principlamente aquela com Anitta, mas reconhece que nessa entrevista com o Pedro ele teve sensibilidade, embora acho que ele poderia ter encontrado outro pessoa para ter essa entrvista, minha opinião.
    O que me deixou triste nessa entrevista foi constatar o ódio que a comunidade tem com seus membros LGBTs, vide os comentários do vídeo e do que fizeram como o Popo. Como esse moralismo patético penetrou tão profundamente na comunidade que pareço estar vendo uma versão da extrema direita com as siglas LGBTs, e isso é muito assustador. Fico impactado como alguém que sempre botou a cara a tapa, trouxe diversos esclarecimentos para a comunidade, fez de tudo para unificar a comunidade, ser desumanamente atacada pela mesma. O canal Poe na Roda não é perfeito, assim como nenhum outro, mas ao longo dos anos ele foi evoluindo e reconhecendo seus próprios defeitos e isso é um fato glorioso. O que falta a essa comunidade como lição para ter um senso de união?
    Perguntei sua opinião porque como grande fã do canal já vi sua participação nos vídeos( Muito boas por sinal, morro até hoje de você descrevendo a Bicha Ventilador kkkkkk), mas também li seu post sobre a morte do Popo, que também tinha certo rancor sobre as gays moralista e te pergunto nossa comunidade tem salvação? Desculpa o textão, adoro você abraços : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo textão! Penso de forma idêntica, e tb ri muito da descrição do Tony para bicha ventilador 😂😂😂
      Estarei sempre com o Tony e o Pedro!
      Máximo respeito por esses dois caras que deram a cara a tapa para contribuir pelos direitos das bichas anônimas do país inteiro!!! Não são perfeitos, e que FDP desse mundo é? Mas são corajosos e generosos, e estas são as materias-prima dos grandes homens!!!
      Bjo da bicha preta de Ssa/BA!

      Excluir