quinta-feira, 2 de junho de 2022

CORRAM PARA AS COLINAS

Coisas estranhas acontecem. Uma das canções mais tocadas nas plataformas de áudio esta semana foi lançada há 37 anos: a formidável "Running Up That Hill", carro-chefe do que talvez seja o melhor álbum de Kate Bush, "Hounds of Love". Tudo porque esse clássico da música pop, perfeito para uma aula de spinning ou uma noite de sexo atlético, entrou para a trilha sonora da quarta temporada de "Stranger Things", conseguindo assim alcançar toda uma nova geração. O curioso é que tem fãs xiitas que não gostaram, e foram às redes sociais reclamar. Eu discordo frontalmente. Sou louco por Kate Bush desde que ela surgiu em 1978 com "Wuthering Heights", e acho maravilhoso que a garotada esteja descobrindo a melhor cantora britânica de todos os tempos. Fora que eu mesmo já conheci muita coisa boa através das trilhas de séries.

19 comentários:

  1. Gente, além de vontade de aparecer, qual o outro motivo de alguém reclamar que uma música velha foi redescoberta pela nova geração?

    ResponderExcluir
  2. "a melhor cantora britânica de todos os tempos", menos bem menos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da Adele,ela é com certeza....

      Excluir
    2. Amy whinehouse manda beijos!

      Excluir
    3. Várias cantoras mandam beijos. Ela é 'cult'. E não é a melhor por isso.

      Excluir
  3. Nasci em 1998 e não tenho noção do que eram esses inferninhos dos anos 80...me explica?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse nunca vai conhecer a vida sem as redes de monitoramento ferver na pista sem ser monitorado

      Excluir
    2. Que saudades da precariedade e amadorismo das baladinhas e do senso de subversividade que era o programa todo… Na minha cidade a gente estacionava a quadras do local e ia correndo até entrar cobrindo o rosto com a camisa, com medo de ser reconhecido. A cada 6 meses tinham que trocar de endereço, pois os heteros descobriam e começavam a fazer ronda de carro na porta, pra constranger e tentar flagras os “pederastas”. Uma coisa eu te digo. 18:05, não era pra amadores! Mas lá dentro a sensação de libertação era tão grande que eu ficava ligadão só de adrenalina hehe.

      Excluir
  4. de musica só os britanicos entendem, sdds londres antes da cidade se tornar meio tao chata como nova york

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato. Se o Rock nasceu nos Estados Unidos, foram os britânicos que o aperfeiçoaram.

      Excluir
    2. com os negros dos eua, vou visitar londres esse verão vamos ver se a cidade está tão diferente quanto as pessoa dizem

      Excluir
    3. 19:03-É CHATA PORQUE LÁ O TRUMP
      NUNCA GANHOU,MINION?

      Excluir
    4. A cidade não é tão animada quanto era antes está virando uma coisa classe média sem graça tipo NY que eu nunca fui muito fã quem entende do assunto sabe que a cidade morreu na adm Giuliani

      Excluir
  5. nao sei vcs mas desde o massacre em uvalde estou meio depre essa doidera é tao maligna tao perversa até porque fiquei vendo depoimento de outras crianças crianças sobreviventes parece coisa do demo alias muito pior me arrasou mais que a guerra que já era esperada alguém sugere algo pra me alegrar fora Kate Bush?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não veja mais notícias ruins em locais a mais de 500 km de distância.

      Excluir
    2. esse é o ponto essa tragédia está chegando no Brasil, conheço um monte de gente iludido com a propaganda da industria armamentista que uma arma vai te proteger pensando em comprar uma arma! gente pobre classe media abriu em clube de tiro do lado de casa a tragédia do golpe contra a Dilma não tem fim! Lembra o clube Pulse de orlando? qual será a primeira boate gay do Brasil a ser vitima de tiroteio?

      Excluir
  6. Ainda acho que It’s a Sin usou essa música de uma forma muito melhor…

    ResponderExcluir
  7. A música foi usada primeiro na trilha dessa série https://youtu.be/hnR5DxP2e2g

    ResponderExcluir