quarta-feira, 15 de junho de 2022

CHUVA MARROM

Um drone despejou fezes e urina humanas sobre pessoas que aguardavam por um comício de Lula e Khalil em Uberlândia. Ninguém se machucou, e a polícia prendeu em flagrante três suspeitos. Mas este episódio, por mais engraçado que seja, também é um teaser do que vem por aí. O gado está ficando desesperado, pois a cada pesquisa o Edaír se aproxima mais do matadouro das urnas. E se alguém abrir fogo contra a fila de uma seção eleitoral? Quantas pessoas irão morrer até que o neofascismo reconheça a derrota? A chuva marrom se avermelhará?

6 comentários:

  1. Um post que foi uma montanha-russa de emoções, comecei gargalhando, depois fiquei aliviado, já que o episódio foi classificado como engraçado, e depois fiquei sério com a constatação final.

    ResponderExcluir
  2. Não acho engraçado. Acho, neste momento, tudo perigoso e de mau gosto. Não podemos nos dar ao luxo de flertar ou brincar com a sarjeta. A situação do Brasil ultrapassou o razoável faz tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles querem roubar a amazonia como fiizeram com a base de alcantara tenho a impressao que tudo faz parte de um plano

      Excluir
  3. É Tony. Você foi preciso. Quem faz isso, faz muito mais. E muito antes das filas de outubro. Eles estão dispostos a qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado o caralho.Os militantes do
      Lula deveriam devolver com barras de
      ferro pra dar na cabeça desta gentalha.
      Muitos são homofóbicos,meu caro.

      Excluir
  4. Incêndio no Reichstag > pesquisar

    ResponderExcluir