sexta-feira, 17 de junho de 2022

BURRA KARLA

Bruna Karla está levando um merecido pau de celebridades como Anitta, Ludmilla e Gil do Vigor. A cantora gospel, de quem eu nunca tinha ouvido falar até este lamentável episódio, declarou no podcast "Positivamente", da neoevanja Karina Bacchi, que não iria ao casamento gay de um amigo, porque aquele seria o caminho da "morte eterna". A fala pegou tão mal que Bruna mandou mensagens para o tal amigo, o youtuber Bruno de Simone, explicando que sempre o amará e que nunca foi homofóbica. Bruno imediatamente divulgou os áudios, expondo a burrice de sua agora ex-amiga em todo o esplendor. Imbecis como Bruna Karla caem no conto de que só é homofóbico quem pratica violência física contra os LGBTQIA+. Se você não fizer isto, então tudo bem discriminar, execrar, dizer que vai pro inferno. O que esses burraldos não percebem é que basta você ser contrário ao casamento homoafetivo, à adoção de crianças por gays ou a qualquer outro direito que os héteros têm sem ninguém piscar, para que o ferro em brasa da homofobia marque a sua testa. Sim, Bruna Karla, você é homofóbica. Além de burra pra caralho.

26 comentários:

  1. Tony, eu também nunca tinha ouvido falar dessa fulana. Infelizmente a gente é obrigado a tomar conhecimento da existência desse tipo de gente e topar com defensores das mesmas que, claro, também não são homofóbicos mas pensam da mesma forma.
    A primeira coisa que pensei foi: tá. Mas e esse amigo? Vai ver esse vídeo, ouvir esses absurdos e continuar amigo? Mas pelo que ela disse ela falou isso pessoalmente para ele... E mesmo assim continuou amigo?
    Bom, pelo visto deu um pé nela e espero que não reate a amizade. Ninguém merece conviver com esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  2. Tony, o canal Gay Nerd do YouTube nessa semana teve uma conversa com gays evangélicos sob o tema: GAYS EVANGÉLICOS: dá pra conciliar as duas coisas?
    Muito interessante como esses homens lidam com a sexualidade e a fé. Infelizmente, embora tenhamos igrejas inclusivas, a esmagadora maioria delas só é "acolhedora" para quem se anula por completo.
    Em tempo: eu só responderia os áudios dessa "amiga" se fosse para mandá-la tomar no olho do c*. Apenas.

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendo porque esse povo tem tanto medo do inferno. Ele não percebem que já estamos vivendo em um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando acontece algo na Palestina,estes
      crentes pilantras gemem:"ai,ai,ai,ui,ui,ui,
      não podem criticar Israel,é anti-semitismo,
      ai,ai,ai,ai,ui,ui,ui,ui... Traduzindo:se Israel
      fizer qualquer merda contra árabes,eles
      puxam o saco dos israelenses em troca
      de $$$$$$$$.

      Excluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Tão engraçadinha, tão fofinha toda trabalhada no rosa, pele boa, voz macia dia 9 de julho, estará na Marcha de Jesus. As viadas e os Sapatões no fogo do inferno toda eternidade. Um microfone. Um palco para ela anunciar
    essas boas novas e nós rindo até o dia que ela vier chorando pedindo desculpas dizendo que não quis machucar ninguém.
    (Uma coisinha, antes disso tudo:
    Vai tomar no Cu!)

    ResponderExcluir
  5. Ninguém nunca ouviu falar ? Então porque divulgar essa insignificante ? O tal Falem mal mas falem de mim.. Colocar esse tipo de gente em evidência só faz aumentar o número de seguidores dela, e talvez até fazer com que se candidate a algo e seja eleita. Apenas ignorem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 09:11-Já ouviu falar em influenciadores
      digitais?Ou esqueceu que os crentes
      estão dominando o Brasil,jênio?

      Excluir
  6. Essas p0rr@s e sertanejos...
    Há anos eu já falava: cuidado com essas m3rd@s e ninguém ouvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João,alem dessa gentalha,tem gente
      como o leitor da Folha o gaúcho filho
      da puta João Carlos Speggiorin que
      escreveu merda sobre o Bruno e o Dom.

      É nisso que dá misturar chimarrão com
      c*****@.Só bosta.A eugenia branca
      fudeu este país pra sempre João.Abs.

      Excluir
    2. Ouvia sim João, acontece que vc deve lembrar que isso aqui tbm é o cu do mundo e as pessoas que definiriam só se manifestam a hora que a água bate na bunda... aí, 'Inês está morta'.
      G-

      Excluir
  7. Tô pouco me lixando para o que a Bruna Karla pensa,nunca ouvi falar,nunca escutei música dela nem vou escutar,não sei porque têm gays que adoram palco para subcelebridades gospel,ela que fique para lá com o público gospel dela e com a Karina Bacchi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA FALA MERDA HOMOFÓBICA,GAGÁ.
      É IGUAL QUANDO ALGUÉM FALA MERDA
      RACISTA,POR EXEMPLO,GAGÁ.

      Excluir
    2. A senhora só é míope.

      Excluir
    3. Mas eu não sou crente,não ouço gospel porra!Então foda-se o que essas crentes de merda falam,não quero saber,ela não tem relevância nenhuma para mim,eu já tenho a Pablo Bittar,a Gloria Groove,a Anitta,a Liniker,a Ludmilla Lady Gaga,a Beyoncé que nos apoiam,vou ficar esquentando a cabeça com Bruna Karla,vão a merda quem fica dando palco para ela,Bruna Karla não me afeta em nada,mas tem gay burra que gosta de dar palco para esse chorume,daqui a pouco ela se candidata a deputada e é eleita por causa do palco que ela recebe,não aprenderam nada com o Maurício do Vôlei ano passado,eu comentei aqui na época da polêmica,parem com isso,de falar dele que isso é o que ele quer,pq ele quer se candidatar ,ganhar poder político,dito e feito,já se filiou ao partido do Bozo e anunciou a candidatura.

      Excluir
    4. Gagá,teu textão de Facebook mostra que
      você é burro pra caralho igual a Bruna-a
      diferença é que ela tem 5 milhões de
      seguidores no Instagram.Ela já é rica e
      não precisa ser candidata a nada.Leia o
      que o Guilherme escreveu aí embaixo,bocó.

      Excluir
    5. Mas o Mauricio jogador de vôlei também já é rico,ganhou medalha de ouro olímpica e ainda assim vai ser candidato e muito provavelmente eleito por causa do palco que as gays deram para ele,ele triplicou o número de seguidores no Instagram quando foi boicotado e demitido pelo Minas por causa das declarações homofóbicas e acho arrogante da sua parte dizer que eu sou ´´burro para caralho´´ ,nós da comunidade LGBT temos de estar unidos,eu prefiro nem tocar no nome de homofóbicos porque acho que isso só os promove,só faz eles terem mais seguidores e alimentarem suas ambições políticas,mas respeito quem acha que devemos ficar falando deles,eu vou fazer minha parte,votar no Lula,no Haddad para governador de SP e em candidatos LGBT no legislativo,fui hoje a Parada do Orgulho LGBT faço a minha parte

      Excluir
  8. Sinceramente não sei porque tem gente que se espanta com esse tipo de comentário. Maldizer os gays é um dos primeiros mandamentos da cartilha do evangélico padrão. Parem de esperar aprovação dessa gente, isso nunca virá. A homofobia - que ela não reconhece nos áudios - é um dos pilares que sustenta a fé neopentecostal no Brasil. Assim como o racismo, por isso, se sentem tão a vontade para atacar as religiões de matriz africana. Há anos essa gente tem tomado as casas legislativas do país. Aproveitando que estamos em ano de eleição, precisamos eleger políticos que defendam nossos direitos, não custa lembrar que muitos dos avanços que tivemos nas últimas décadas se deram via judiciário e se o presidente se reeleger ele poderá nomear mais dois ministros no STF e com um contingente tão grande de conservadores, tudo pode ser posto a perder, vide o que está para acontecer com o aborto nos Estados Unidos. Em tempos de crise, os direitos das minorias valem menos e sempre estão passíveis de serem retirados,

    ResponderExcluir
  9. Esse povo fala como seu Deus tivesse dado procuração para eles! Falta de senso...

    ResponderExcluir
  10. Todo o episódio comentado por quem já passou por muito nessa vida. Não concordo com tudo que ele diz nos vídeos dele. Mas esse considero irretocável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de publicar o vídeo:

      https://www.youtube.com/watch?v=g_XoRrCkbNY

      Excluir
    2. Temos que parar de ficar comentando sobre gente homofóbica como essa tal Bruna Karla,porque isso mais promove a tal pessoa do que combate,ela deve essa hora estar indo lá se fazer de vítima para o público crentelho dela,dizendo que os "satânicos militantes LGBTs estão perseguindo uma humilde e pura serva do Senhor",o Indelicado fez isso em 2013 quando recebeu protestos em frente a sua igreja devido as suas declarações homofóbicas e racistas no Twitter mas os protestos só beneficiaram sua carreira política,porque em 2014 ele teve uma votação maior ainda,assim como o próprio Bozo,quando a mídia começou a dar espaço para as merdas que ele falava ele passou de um insignificante deputado de baixo clero para a presidência da república,o Maurício do Vôlei falou merda homofóbica ano passado e agora vai ser eleito deputado, porra o movimento LGBT precisa mudar a sua estratégia para combater a homofobia,porque esses homofóbicos só se beneficiam depois dessas falas.

      Excluir
    3. E outra também que quando eu for casar até parece que eu vou querer essa Bruna Karla como convidada,então para mim é um alívio que ela não queira ir a um casamento gay,nenhuma gay vai fazer questão de convida-la quando for casar

      Excluir
    4. Gagá,ou damos nomes aos bois ou
      o povão vai ficar pensando que todo
      crente "é do bem".E para de ficar
      repetindo que ela vai ser igual ao
      Mijair ou outro amigo dele que queima
      a rosta igual o Carluxo.Este textão de
      Facebook teu é xaropada pura.

      Excluir
    5. Corrigindo:que queima a rosca igual
      o Carluxo.#prontofalei.

      Excluir
  11. Mas se os crentes são homofóbicos é só as gays não frequentarem a igreja,eu mesmo não vou a nenhuma igreja,nem darem dinheiro para pastor,nem baixar as músicas dos cantores gospel no Spotify,eu penso que essa estratégia de colocar os homofóbicos em evidência só evidencia a eles,se o CQC,o Superpop não dessem palco para Mijair,até hoje ele seria um deputado do baixo clero,assim como Infeliciano seria um deputado obscuro da bancada evangélica,mas com os protestos que as gays fizeram contra eles,eles só tiveram ganhos,por isso que a minha estratégia é nem tocar no nome desses escrotos,nas minhas redes sociais nem menciono essas figuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gagá quer aparecer demais aqui,hein?
      Será que o cara esqueceu que,sem a
      TV CÂMARA onde o Mijair fazia seus discursos
      toda semana,ele seria o que se transformou?
      Textão de Facebook é porralouquice pura.

      Excluir