terça-feira, 7 de junho de 2022

AVENTURA NÃO RECOMENDÁVEL

O Brasil está perdido no meio do mato, talvez ferido de morte. O país não ouviu as recomendações e embarcou, em 2018, num aventura irresponsável, elegendo para o cargo máximo um deputado incompetente e preguiçoso, cuja única façanha foi seguir impune depois de inúmeras declarações machistas, racistas e homofóbicas. Um sujeito desqualificado,  que protege descaradamente garimpeiros e pescadores ilegais, agrotrogloditas que invadem terras indígenas e até narcotraficantes, que impõem na selva o mesmo terror que as milícias tocam no Rio de Janeiro. Ninguém virá resgatar o Brasil: somos nós mesmos que temos que encontrar um jeito de sair dessa barafunda. Nossos votos em outubro precisam virar zarabatanas.

19 comentários:

  1. 2018? Hahahah começou em 2012 quando a Dilma ameaçou baixar juros exatamente um ano depois os suspeitos protestos contra ela e agora as privatizações a preço de banana bitch please! Bozo é apenas o bobo do circo de quem realmente assalta o povo brasileiro. QUE VENHA O SOCIALISMO MORTE A TODOS BANQUEIROS E LATIFUNDIÁRIOS!

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Traduz pra mim cara pálida. ...embarcou em 2018..rs
    ( Eu fodo o país depois chamo a todos para resgata-lo)
    Eu estou meio zonzo e o mundo se despedaçando.
    ...

    ResponderExcluir
  3. O que mais me irrita é que o Bolsoasno sempre foi uma tragédia anunciada. Não foi aquele caso clássico de político que durante a campanha aparenta ser uma coisa e depois de eleito se mostra outra. Não, ele nunca conseguiu criar uma expectativa convincente, demostrar um mínimo de competência durante a campanha, nada! Hoje quem alertou sofre tanto (ou mais) quanto os que acreditaram nele. A leniência do governo com esse desaparecimento era só o que faltava para deixar esse país jogado à desgraça completa. Temo que nem haja mais Brasil em 2023 independente de quem vença o circo dessas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 04:59 que bom ouvir uma voz mesmo anônima dizendo isso.
      Não sei quem é pior. Quem acreditou nele ou quem lá atrás nunca admitiu que perder por diferença de 3% não era perder e tocou fogo no parkinho até chegar Bolsonaro e agora fica com cara de bunda elaborando teorias mirabolantes.
      G-

      Excluir
  4. Acho que estão exagerando. Ninguém sabe ainda o que ocorreu. Eles podem apenas ter se perdido. E foram irresponsáveis em terem ido apenas os dois, sozinhos naquela floresta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu uma nova categoria de yag aqui no blog: a Polyana bolsominion...

      Excluir
    2. São as Lucianas hucks dando chance de ouro para um Bolsonaro amadurecido.
      Puta que Pariu!
      G-

      Excluir
    3. Ja prenderam o suspeito que foi visto saindo de barco 10min depois do barco deles. Tem passagens pela policia por porte ilegal de armas e ameaça a ribeirinhos.

      Excluir
    4. Podem prender "suspeitos" mas quem mandou matar foi peixe grande. Pode ter certeza.

      Excluir
    5. João por isso uma reforma agrária é tão importante pra tirar poder dessa gente

      Excluir
  5. Menos, bem menos. Tome um calmante e volte para a realidade enquanto é tempo. Suas visões políticas estão embaralhando seu raciocínio lógico.

    ResponderExcluir
  6. Dorothy Stang manda lembranças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:15 Quem é essa?

      Excluir
    2. 14:53 Não sendo uma influencer, você não deve conhecer.

      Excluir
    3. Anonimo 14:53 põe no Google

      Excluir
  7. Não entendi seu post… logo a senhora que está lutando pra eleger um dos maiores apoiadores das FARC, vem criticar as ações dos narcotraficantes na Amazônia…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha alerta miliciano

      Excluir
    2. Eh eh eh as desvairadas não economizam em doses de alucinógenos.

      Excluir