quarta-feira, 8 de junho de 2022

A XP DA CUESTÃO

Faço minhas as palavras do Pedro Doria no Twitter: "uma empresa que está num ramo no qual informação de qualidade sobre o futuro deveria se prioridade se permitiu tornar refém de um pequeno grupo de clientes que prefere viver no seu mundo de fantasias reacionárias". Não sei definir melhor o vexame por que a XP Investimentos está passando. A empresa abriu mão de sua credibilidade e as pernas para os bolsominions, que reclamaram das pesquisas eleitorais patrocinadas por ela. Aproveito para rouubar também o que escreveu o Salvador Nogueira: "véios da Havan que investem com a XP questionam lisura das pesquisas e exigem versão impressa, auditável e com resultado que preferirem". Eis aí o que esses golpistas de merda querem. Um Brasil onde imperem as fake news e as fake pesquisas, dessas que apontam uma vitória esmagadora do Biroliro antes mesmo do primeiro turno.

8 comentários:

  1. Eu transferi meus investimentos para outra operadora e pedi o cancelamento da conta.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o povo do mercado financeiro BR for um bando de hétero com cabelo de cuia, não confiarei nesse nicho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk no mundo inteiro não é confiável as migalhas de rendimentos não valem a pena o risco lembra a crise de 2008 muitos americanos perderam tudo! Aliás gente quando eu era criança adolescente os EUA eram 50% da economia mundial e todo mundo queria morar lá estou vendo uvalde e notícias assim inconformada sobre os sérios problemas sociais dos americanos. Pra mim a desgraça começou com a patifaria da adm Reagan horror!

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    O Lixão que Bolsonaro transformou o Brasil vai continuar exalando por aí até 1°de janeiro.
    Depois disso irá se fazer uma lenta remoção disso tudo.
    Coragem pra suportar até lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os salários já foram achatados a Amazônia e pantanal queimados agrotóxicos aprovados. Me sinto naquela cena de cidade de Deus que o traficante gente boa morre no baile e a namorada dele começa a chorar e chama o Zé pequeno de filho da puta, o Brasil é a namorada, a elite brasileira é o Zé pequeno e o Bozo o cara que atirou. É isso, já morreu!

      Excluir
    2. Com essa elite escrota que temos aqui e sem ninguém pra lutar contra essa gente nojenta nada de bom vai acontecer

      Excluir
    3. Povo só vai pra rua por Carnaval e passeata da maconha. O povo é o mais prejudicado e não reage.

      Excluir
  4. Acabei de ouvir isso da Monica Bergamo na Bandnews e estou estupefato!!!

    ResponderExcluir