sexta-feira, 6 de maio de 2022

TESOURO DA JUVENTUDE

Dois milhões de novos eleitores é muita coisa. É mais do que o suficiente para virar o resultado de uma eleição que talvez seja apertada. Pois adivinha em quem vai votar que essa molecada entre 16 anos e 18 anos, que correu para tirar título de eleitor? No Bozo é que não vai ser. A campanha deflagrada por Anitta e endossada por Leonardo Di Caprio, Mark Ruffalo e tantos outros deu certo, para desespero dos minions. Pois eles não podiam simplesmente dizer "não, não tirem o título, vão fazer outra coisa". Na falta de argumentos, Edaír falou em baixar a maioridade penal para 16 anos, já que com essa idade se pode votar e dirigir. Mas por dentro ele está tremendo, tanto que fala todo dia no golpe que quer dar com as Forças Armadas quando for derrotado. Onde já se viu um golpe ser anunciado? Ele acha que põe medo em alguém quando fala em "meu exército"? Pois terá que se ver conosco, agora reforçados em dois milhões de jovens.

12 comentários:

  1. "No Bozo é que não vai ser."
    Será, Tony?
    Mas vc acha que um adolescente de família Bolsonarista vota em quem?

    ResponderExcluir
  2. Eu tirei o meu com 16 pra impedir o Biroliro de ganhar (fiz parte da bolha do Ciro no primeiro turno) e enchi o saco de muito amigo meu mais novo agora pra tirar e eles foram! #fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É 12,IGOR!!!!!TAMO JUNTO.

      Excluir
    2. Eu votei no Ciro no primeiro turno se 2018. Esse ano não sei ainda em quem votar no primeiro turno, no segundo voto no Lula.

      Excluir
  3. Até acredito que a maioria dos novos e jovens eleitores podem votar pra tirar o Bozo, mas também não dá para desprezar os que serão influenciados pelos ídolos protestantes metidos a descolados e da galera. Se liguem porque os evangélicos já começaram a fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não é tão simples assim. Aqui na minha cidade, interior de Goiás, 89 adolescentes entre 16 e 18 anos tiraram o título. Quase todos votam no Bozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto. Alguém que está com a mesma preocupação que eu tenho desde o início. Adolescente é sobretudo um ser sob influência, por isso não seria um adulto do ponto de vista social. Sendo assim, quem irá influenciar o voto dele? A família bolsonarista?

      Excluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Uma eleição que com sensatez a Comunidade LGBTQIA++++ "seria o suficiente para virar uma eleição", porém a "fora de moda" denominada "Luta de Classes", mais a vez impede isso.

    ResponderExcluir
  6. A idade pra dirigir não é 18?

    ResponderExcluir