domingo, 22 de maio de 2022

PLACE DALIDA

Os leitores mais antigos deste blog talvez se lembrem que eu sou obcecado pela cantora Dalida. Não tenho falado muito dela ultimamente porque ela não tem lançado muito coisa - morreu em 1987 - mas, quando se completaram 25 anos de sua morte, em 2012, eu fiz um dia inteiro só de posts sobre ela e ainda mudei o nome do blog para Club Dalida. Hoje finalmente fui visitar a praça que leva seu nome, que existe desde 1996 em Montmartre, o bairro onde ela morava. Fazia décadas que eu não passava por aquelas bandas e me encantei com a beleza do lugar. E claro que aproveitei para colocar a mão num dos peitos da estátua de Dalida, que estão dourados de tanto que os fãs a bolinam. Vai me dar sorte e eu voltarei a Paris em breve.

7 comentários:

  1. Dá sorte mesmo! Desde que os bolinei, já voltei a Paris duas vezes...Também sou mega fã da italo-egipcio-francesa, mas até hj não consegui ver o filme sobre a diva...

    ResponderExcluir
  2. aiai nem sabia que tinha. olha esse soriso de quem não apoiou o golpe que destruiu o país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golpe que destruiu o País, até parece...Bolsonarista é tão ridículo quanto petista, ou vc acha que as roubalheiras de Palocce e José dirceu e outros é tudo ficção? vcs tem a mesma cabeça de merda, apenas estão de lados contrários.

      Excluir
    2. Quem rouba o país é a elite oligárquica as terras através dos juros da especulação imobiliária da exploração da mais valia, sacou? Burro é quem acredita na lorota da corrupção política

      Excluir
    3. E o que isto tem a ver com a Dalida? Foco, gente.

      Excluir
  3. Jamais poste essa foto no Twitter. Vão te cancelar por ter agarrado os peitos dela. Pouco importará se todo mundo faz isso e o fato dela ser um estátua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei e não aconteceu nada. Meus seguidores são gente diferenciada. E também, se alguém chiar, será bloqueado na hora.

      Excluir