Os leitores mais antigos deste blog talvez se lembrem que eu sou obcecado pela cantora Dalida. Não tenho falado muito dela ultimamente porque ela não tem lançado muito coisa - morreu em 1987 - mas, quando se completaram 25 anos de sua morte, em 2012, eu fiz um dia inteiro só de posts sobre ela e ainda mudei o nome do blog para Club Dalida. Hoje finalmente fui visitar a praça que leva seu nome, que existe desde 1996 em Montmartre, o bairro onde ela morava. Fazia décadas que eu não passava por aquelas bandas e me encantei com a beleza do lugar. E claro que aproveitei para colocar a mão num dos peitos da estátua de Dalida, que estão dourados de tanto que os fãs a bolinam. Vai me dar sorte e eu voltarei a Paris em breve.
Dá sorte mesmo! Desde que os bolinei, já voltei a Paris duas vezes...Também sou mega fã da italo-egipcio-francesa, mas até hj não consegui ver o filme sobre a diva...
ResponderExcluiraiai nem sabia que tinha. olha esse soriso de quem não apoiou o golpe que destruiu o país
ResponderExcluirGolpe que destruiu o País, até parece...Bolsonarista é tão ridículo quanto petista, ou vc acha que as roubalheiras de Palocce e José dirceu e outros é tudo ficção? vcs tem a mesma cabeça de merda, apenas estão de lados contrários.
ExcluirQuem rouba o país é a elite oligárquica as terras através dos juros da especulação imobiliária da exploração da mais valia, sacou? Burro é quem acredita na lorota da corrupção política
ExcluirE o que isto tem a ver com a Dalida? Foco, gente.
ExcluirJamais poste essa foto no Twitter. Vão te cancelar por ter agarrado os peitos dela. Pouco importará se todo mundo faz isso e o fato dela ser um estátua.
ResponderExcluirPostei e não aconteceu nada. Meus seguidores são gente diferenciada. E também, se alguém chiar, será bloqueado na hora.
Excluir