sábado, 21 de maio de 2022

MUSK NOT

Achei muito esquisita essa visita repentina do Elon Musk ao Brasil. Vai ver que estava marcada há meses e só foi divulgada na véspera, mas tudo sugere que o homem mais rico achou um tempinho em sua folgada agenda para tirar uma foto ao lado do Bozo. O gado está comemorando esse encontro feito um gol, como se o Brasil fosse avançar décadas graças ao interesse de Musk pela Amazônia e arredores. Concordo com tudo o que disse a Cristina Serra em sua coluna de hoje na Folha: o sul-africano é a cara desavergonhada do ultracapitalismo, sem o menor pudor de dizer que financiará quantos golpes foram necessários na Bolívia para garantir o fornecimento de lítio para a Tesla. Como já deveria estar mais do que claro a esta altura, é para os bilionários nacionais e estrangeiros que trabalha o desgoverno do Edaír. Elon Musk só veio tirar sua casquinha.

7 comentários:

  1. Nos vídeos que eu vi, o Elon Almíscar parecia bem constrangido com a coisa toda. Parecia estar pensando: "mas que merda é essa em que fui me meter". Acredito que na próxima, manda um representante.

    ResponderExcluir
  2. Se é pra babar o ovo de algum ricaço, (o que não se deve fazer, mas enfim) então prefiro babar o do Richard Branson. Fundou a Virgin Records, um selo histórico da indústria fonográfica, e deve empregar mais gente que o Musk.

    ResponderExcluir
  3. "Quem desdenha quer comprar". Ditado popular empregado para dizer que muito desprezo pode ser sinal de desejo escondido. Se fosse o Lula encontrando o Musk, o senhor estaria dando pulos de alegria, não é Sr. Goes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MUSK É DE DIREITA,CARLUXO VIADO.

      Excluir
    2. Chiiii as viadas burguesas, agora, enfiaram na cabeça que o Tony é de extrema direita kkk

      Excluir
    3. 01:31-Não,acham que o Tony é peteba,
      seu burro.kkkkkkk

      Excluir
    4. Anônima 21 de maio de 2022 18:24 - Tá louca bee? Você defecou pelos dedos, anônima lesada.

      Excluir