terça-feira, 31 de maio de 2022

MICHEQUE SUSTADA

Os marqueteiros do Biroliro acham que usar a Micheque na campanha eleitoral servirá para diminuir a rejeição que o Despreparado tem entre as mulheres. Ignoram que a primeira-dama só tem algum cartaz entre o gado já convertido. Para o resto do Brasil, ela é, no mínimo, uma figura ornamental, quando não uma cúmplice dos crimes do marido. Não sei de nenhuma pesquisa sobre sua imagem, mas suspeito que seria a primeira-dama pior avaliada de todos os tempos. Alguém aí já se esqueceu dos 89 mil reais que o Queiroz depositou na conta dela? Desqualificada para o cargo (que, aliás, talvez nem devesse existir), Micheque já postou em seu Instagram fotos de lingerie recebida como jabá, e ontem foi ao programa do abominável Sikêra Jr. confirmar que o Edaír ainda dá no couro. Uma estratégia infalível para conquistar o voto dos indecisos...

8 comentários:

  1. O inacreditável é que todo o horror da familicia e de seus servos cínicos se normalizaram. Das coisas mais cafonas às mais desumanas. Virou cotidiano. Isto diz mais sobre nós como " nação" do que sobre eles.

    ResponderExcluir
  2. Ela é a cara da Paola Oliveira. Muito bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Fico impressionado como ela é tão despreparada, que até a beleza irrefutável que possui (e que sempre serve como moeda de troca nos jogos sociais) se esvai.
      De certa forma tb não deixa de ser um alento, talvez para a prostituição as pessoas até aceitem só a beleza, mas para a vida social exijam mais.
      E existe cargo de primeira-dama? É só um figura decorativa mesmo, né? Não há o que se exigir.

      Excluir
  3. Eu sempre me pergunto, qual seria a reação popular se a Dilma só ficasse em férias andando de moto e jetski enquanto estava na presidência.

    ResponderExcluir
  4. Me lembra muito Andressa Urach. Não me admiraria se trabalhasse da mesma maneira antes do Edair.

    ResponderExcluir