terça-feira, 24 de maio de 2022

JÁ POSSO DEBUTAR

Pelo enésimo ano seguido, precisei do Daniel Cassus para me lembrar que hoje é o aniversário do meu blog. Foi no distante 24 de maio de 2007 que resolvi publicar na internet um texto sobre a Daslu que eu havia escrito alguns meses antes, sem saber que estava embarcando na onda dos blogs gays - naquele ano, todos os viados alfabetizados do Brasil lançaram blogs, e não demorou para que formássemos uma comunidade que não se resumia ao mundo virtual. Fiquei amigo de vários deles, inclusive do próprio Daniel, mas acho que hoje sou o último blogassauro que ainda não pereceu ao meteoro das redes sociais. Meu blog faz hoje 15 anos, o que significa que já posso debutar. Difícil vai ser escolher o vestido.

15 comentários:

  1. Comecei a ler em 2008, mais ou menos quando me assumi. A leitura deste espaço já arejou tanto minha cabeça, curioso que quando leio postagens antigas dá a impressão que você aprimorou sua forma de escrever, até os assuntos mudaram também; de fato, como vc mesmo diz, parecia uma coluna social gay, lembro de um gatão, um tal de Duda Hering que vc vivia falando aqui no blog.

    Hoje, vc trata até de pauta antirracista, e por isso as vezes me pego, discordando de vc, já que além de gay, sou negro, e nisso vc não tem lugar de fala. 😂

    Mas não importa, vc continua influenciando até em quem eu voto. Máximo respeito por vc, cara!
    Nunca te vi, sempre te amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os posts antiracistas do Tony me parecem corretos, mas como vc disse que ele não tem lugar de fala, então precisamos de alguém que tenha. Quando vc discordar, nos deixe saber porque. Agradecida desde ja.

      Excluir
  2. 😂😂😂 A foto do primeiro texto está datada por um simples objeto...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Tony! Seu trabalho é sensacional!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resistência! Seu blog virou minha leitura obrigatória desde que vi uma matéria na revista Junior. Posso não concordar com todas suas opiniões, mas é sempre uma leitura agradável, uma companhia virtual que eu prezo.

    ResponderExcluir
  5. E estamos aqui ainda lendo estes textos... No caminho tivemos grandes conflitos com relação a política, mas no fim estamos no mesmo lado: contra Bolçarano.... Que venham mais 15 anos! Beijao Tony.... Eu tb tive um blog, hoje estou no instragram!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Que continue por mais 15.
    Sobre o vestido, vai de vermelho que ficará lindo.

    ResponderExcluir
  7. Kudos, Tony! Nem sempre concordando ou postando, mas esse blog já virou leitura obrigatória, faz tempo...Que venham os próximos 15 anos...

    ResponderExcluir
  8. Difícil vai ser vc entrar no vestido, depois da comilança em Paris!!!

    ResponderExcluir
  9. Claro que Tony citou o PT no 1° post. Parabéns pelos 15 anos! E... Saudades de criticar o governo em paz, né minha filha?

    ResponderExcluir
  10. ¡Felicitaciones en tu quinceañera!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela data! Agradeço por voce persistir neste blog que faz parte de meu dia a dia.
    Bem, já que voce escolheu o modelo e a cor (afinal, meninos vestem azul )...
    Let’s the Party started!
    Presente para o debutante:
    https://files.fm/f/7py8ayujx

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e muito obrigada por resistir!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 15 anos! Obrigado por continuar nos deleitando com o blog e com as suas colocações. Você é praticamente um mentor gay das bibinhas da minha geração. Muito embora não comente, sou leitor assíduo das suas publicações. Que você e o blog tenham longevidade e continuem brindando nossos dias com leituras ímpares.

    ResponderExcluir
  14. ORGULHO EM DIZER QUE VENHO AQUI EM FORMA ASSIDUA DESDE O NASCIMENTO DESSE BLOGUIII !!! TE AMUUU ANTONIA

    ResponderExcluir