sábado, 28 de maio de 2022

DESENCHUFADO

Comecei a tomar esta semana uma medicação intravenosa específica para casos como o meu. Minha médica me avisou que a rebordosa viria ainda mais forte, e veio mesmo. Hoje eu acordei me sentindo desenchufado, a palavra em espanhol que significa desligado ou desplugado mas soa muito mais dramática. Teve dois momentos do dia em que eu simplesmente apaguei: deitei em frente à TV e me deixei cair no sono por alguns minutos. Meu cabelo também começou a ficar mais fininho, e eu identifiquei uma clareira que não estava lá no começo da semana. E ainda estão por vir espinhas na cara... Vou ficar um monstro, mas não estou nem aí. É sinal de que o tratamento está funcionando.

15 comentários:

  1. Vai ficar monstro nada, seu gostoso!!!
    Se cuida direitinho ae!!! 😉

    ResponderExcluir

  2. A dor é passageira, mas a vitória é perene.

    ResponderExcluir
  3. Desejo melhoras, desejo que se recupere logo.

    ResponderExcluir
  4. A foto no Louvre eternizou sua beleza no worries

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    No início de seu tratamento eu dediquei a você os versos de "Dor elegante", de Itamar Assumpção.
    Acredito que é ainda pouco explorado os benefícios das músicas em um tratamento. A "músicaterapia", não sei. Em um período que tive de enfrentar uma dificuldade física, tinha como um mantra, esses versos de nossa Irmã Zélia Duncan, que agora eu dedico a você
    "Meu escuro é
    Meu escudo e
    Silencioso
    É meu coração"
    Me ajudou tanto e compartilho com você.
    .

    ResponderExcluir
  6. Que Deus tenha piedade de todos nós e olhe, neste momento, com carinho para TonyGoes. Que Ele perdoe os pecados, as faltas e as falas descabidas de cada um de Seus filhos.

    Esta vida é só um piscar de olhos, diante da eternidade da alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amén! Estamos naquele momento peculiar entre o nascimento e a morte. Tony quero curtir muito nessa encarnação com vc! Com tanto xoven ignorante por aí alguém culto e vivido como você não pode ir embora assim nesse momento onde tanto precisamos de cultura! Pense positivo e já planeja uma super festa de ano novo para quando vc estiver curado.

      Excluir
  7. Te desejo muita paz durante esse momento

    ResponderExcluir
  8. Não vai ficar um monstro, vai parecer um adolescente.

    ResponderExcluir
  9. Existe uma força sombria no mundo atualmente, por isso ando cada vez mais zen positiva generosa compreensiva e menos materialista e anti capitalista. Tenho a impressão que quando essa força maligna for embora também será seu momento de cura.

    Eu desde 2012 enfrento problemas graves por causa dessa força, o golpe de estado que vitimou e enganou tanta gente me fez de sua vítima número um tenho impressão que os golpistas sabiam que eu ia saber que as jornadas de junho eram uma farsa e quem estava colaborando para agita-las! Mas não existe espaço pro ódio nos dias de hoje, é tanta tragédia que só viver no positivo e sem medo pode nos salvar.

    ResponderExcluir
  10. Sim e vai sair ainda mais forte! Eu creio...

    ResponderExcluir
  11. Que você se recupere plenamente.

    ResponderExcluir
  12. Melhoras e boa recuperação 🙏

    ResponderExcluir
  13. Espero que sua recuperação seja plena e rápida.

    ResponderExcluir
  14. Um forte abraço e que tudo corra bem meu amigo 😀

    ResponderExcluir