quinta-feira, 21 de abril de 2022

SEM GRAÇA NENHUMA

Até ontem, eu concordava com quem dizia que Daniel Silveira valia mais preso do que solto para o Biroliro. Um suposto mártir, perseguido pelos inimigos da liberdade de expressão, serviria bem para energizar o gado. Mas a vacaria mugiu forte depois que o STF condenou o brutamontes, por 10 votos a 1. A ponto de André Mendonça cair no ridículo de justificar seu voto nas redes sociais, como se um juiz do Supremo devesse satisfações a alguém. Na tarde de hoje, o Bozo mostrou mais uma vez que está disposto a qualquer coisa para tumultuar o Brasil e minar a democracia. O Despreparado jogou gasolina no fogo ao conceder graça ao ex-PM que rasgou a placa da Marielle. Criou um novo conflito com o STF e também uma barafunda jurídica, já que não há precedente para este ato destrambelhado. Silveira provavelmente não irá em cana, mas sua inelegibilidade deve se manter. Mas tem um lado meu que até gostaria de vê-lo concorrer ao Senado pelo Rio de Janeiro, só para perder nas urnas. Aliás, temo pelas urnas em outubro.

8 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    É cadeia para esse arruaceiro e tá acabado.

    ResponderExcluir
  2. Mas você não temia o que viria após Dilma?

    ResponderExcluir
  3. Por que neonazistinhas como esse ralo de anabolizante sempre raspam a cabeça? Pra esconder os cabelos crespos dos quais se envergonham?

    ResponderExcluir
  4. O presidente, seja quem for, tem direito de indultar quem ele quiser. Ford deu indulto a Nixon em 1976. Aqui vale a mesma coisa. São as regras do jogo. Se a população não gostar, tem direito a mudar o presidente em outubro. Não existe esta besteira de crise com o judiciário.

    ResponderExcluir
  5. Toninho,o Daniel quer ser é deputado
    como o Dalanhol,amigo do Titio Moro.
    Quem quer ser senador é outro
    fascista chamado Datena por SP.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia , somos seres dotados de uma inteligência ,que pode ou não ser expandida conforme nossa vontade ,ao defendermos nossas paixões ,ideias ,crenças e costumes ,temos que ter coerência e tolerância ,para prosseguir com nossas opiniões ,existem sim pessoas que são rotuladas como Mártir ou Tiranos,porém cabe a todos nos ,avaliarmos com inteligencia se de fato cabe a elas esse adjetivo .A ofensa e a polemica sempre foram uma ferramenta para alcançar voz ,o Google é uma ótima ferramenta para pesquisa e para quem quer enxergar ,como é patético o discurso de muitos defendendo o que repudia no oponente ,e se calando quando os que eles admiram cometeram ou a mesma coisa ou pior do que eles reprovam ,. uma logica da vida ,colheremos o que plantamos ,isso vale para todos ,Não ha um ´so Inocente

    ResponderExcluir