terça-feira, 12 de abril de 2022

MAMÃE VOU SER CASSADO

Hoje o Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo aprovou por unanimidade a cassação do Mamãe Falei. Agora o caso vai o plenário, e o deputado bobalhão só não perderá o mandato (e os direitos políticos por oito anos) se renunciar antes. No Rio de Janeiro, a cassação do execrável vereador Gabriel Monteiro também é certa. Eu nunca tinha ouvido falar do sujeito, até surgirem as denúnicias de sexo com menores e variadas fraudes. Viste a mansão que esse ex-PM tem na Barra? Esses dois palermas são fruto da internet. Ambos despontaram no YouTube, arrebanharam milhares de seguidores e se elegeram em 2018 prometendo arrebentar. Só fizeram merda. Um é no mínimo despreparado, o outro é um criminoso que deveria estar atrás das grades. Já vão tarde. Agora falta os eleitores dos dois irem também.

16 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    E os dois no Bonde Bolsonaro. Tudo de pior está sempre inicialmente atrelado a Bolsonaro...em algum momento todos esses palermas urraram Mito por que não se diz isso...Caramba.

    ResponderExcluir
  2. Esse Monteiro aí fica de homofobia mas sei dr uns 2 casos de caras que ele já pegou, inclusive um vereador de SP "feriadinho".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feriado é insuportável, coragem de quem chega junto ali... Mas como o outro se trata de um monstro, é possível!

      Excluir
    2. O vereador é FERNANDINHO RÔLA DEI.

      Excluir
    3. Mas a maior parte das denúncias contra o vereador são de vitimas homens.

      Excluir
  3. Incrível como esses trogloditas são uma delicia, né? O Gabriel Monteiro curte, até o Igor 3K comentou recentemente sobre essas tendências dele. Infelizmente não vale o chão que pisa. Já o Arthur do Val é só um coitado, que morreu pela própria boca.

    ResponderExcluir
  4. Palermas? Dois monstros! E mulheres (muitas) votaram nesses caras, não entendo isso no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. A sua doença explica o seu mau-humor. Se não tem discernimento para escrever sobre um assunto, é melhor não escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrotidão humana não conhece limites. Para discordar de mim, o cara enfia minha doença no meio. Fora que, implicitamente, ele apoia o Mamãe Falei e o Gabriel Monteiro. Esse aí vai voltar como isca de anzol na próxima encarnação.

      Excluir
    2. 09.16 não mexe com a Tônica seu pau no cu, não tá gostando do conteúdo, porta do blog é serventia da casa!

      Excluir
    3. Ele foi pago pelo Arthur do Pau
      pra escrever aqui,com certeza.

      Excluir
    4. Tony estamos com vc!!!

      Excluir
  6. O tal 'mamãe falhei' falou em entrevista: "eu sei que vocês vão cortar a minha cabeça, mas outras nascerão no lugar", em ato falho se comparando ao mostro mitológico hidra que vivia em um pântano e matava as pessoas apenas com o seu hálito fétido.

    ResponderExcluir
  7. dicotomia é o que define o seu texto, você tá comparando duas coisas absolutamente incomparaveis
    a única semelhança entre Gabriel Monteiro e Arthur do Val é que ambos são YouTubers e de direita, você poderia falar de várias coisas contra o MBL, uma delas você pode perguntar ao Tiago Pavinatto que você já fez live junto, pergunte a ele ou olhe na TL do Twitter o que o MBL fez, ou procure cortes de um podcast do que ele também fez com a Janaina Paschoal (sim, estou defendendo e dando razão a biruta da Xanaina) de algo que seria benéfico ao povo e acusando ela de tráfico de influência e corrupção (sendo que ela é a deputada que mais se opõe ao governo Doria)
    Assédio, possivelmente estupro, divulgação de vídeos íntimos gravados não se equipara com um áudio infeliz mandado de forma privada, o Arthur não estuprou ninguém, ele só demonstrou no áudio que é um homem beta e sem auto estima que topa ir pra uma área de penúria pra tirar vantagem de mulheres, não mto diferente de LGBTs que vão pra regiões pobres pra fazer turismo sexual, e que você sabe que existe
    tanto que o Deputado Fernando Cury ASSEDIOU a outra deputada Isa Pena e tomou apenas uma punição de 6 meses de afastamento do cargo, a própria disse hoje que vê hipocrisia nisso pela manobra feita
    além de agressões em plenário, mordidas, difamação e outras coisas piores que não são punidas pelo conselho de ética

    https://br.noticias.yahoo.com/isa-penna-ve-hipocrisia-de-deputados-ao-comparar-casos-de-arthur-do-val-e-cury-145952645.html

    ResponderExcluir