sábado, 16 de abril de 2022

DEZ FACADAS

Super normal alguém levar 10 facadas de assaltantes que só queriam roubar uma carteira e um celular. Inclusive, todos os meus amigos que já tiveram seus celulares levados em assaltos, e são muitos, foram esfaqueados dezenas de vezes. Por isto, a minionzada tem razão: beira a irresponsabilidade querer associar o atentado, ops, assalto ao repórter Gabriel Luiz da Globo de Brasília à matéria que ele fez dois dias antes, que levou ao fechamento de um clube de tiro. O lugar, frequentado por birolistas, não garantia a segurança dos arredores, veja só. De vez em quando uma bala escapava de lá e chegava à comunidade vizinha. Mas o que é uma balinha perdida para esse pessoal que já vive na miséria e no crime o dia todo? Quanto mimimi, credo. Pena que o gado contratou dois sujeitos mais incompetentes que o Adélio. Gabriel Luiz não só sobreviveu como está lúcido, e em breve dará mais detalhes do atentado bárbaro que sofreu. Ops, falei atentado.

22 comentários:

  1. Você está sendo irresponsável em dizer isto. A policia já informou que foi tentativa de latrocínio. Os jornalistas brasileiros é que são muito corporativistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a polícia do Distrito Federal. Notoriamente birolista. Acima de qualquer suspeita.

      Excluir
    2. 16.59 e vc acreditou?

      Excluir
    3. Não confio na polícia de nehum estado. Com raríssimas exceções, são birolistas e, na eleição, vão se rebelar, darão tiro e o escambáu se o Bozo não ganhar. Se preparem!

      Excluir
    4. 17:57-Não vai acontecer merda nenhuma,
      Carlinhos.No último 7 de Setembro,
      diziam que elas transformariam o
      Brasil numa Ucrânia,e você caiu do
      cavalo,ops,burro.

      Excluir
  2. Sem falar que não ficaram com os pertences do roubo; jogaram o celular e a carteira, com documentos e cartões, nas proximidades, tirando apenas o dinheiro contido nela...E com um dos presos foi encontrado cerca de 500 euros, que segundo ele, foi dado pro sua mãe (!)...Claro, estória nada suspeita, foi realmente uma tentativa de latrocínio...

    ResponderExcluir
  3. Por que todo homossexual tem mania de perseguição? Diga logo que foram os russos!!

    ResponderExcluir
  4. E ele tão bonitinho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim do futuro pra dizer que a Barbara
      Gancia saiu do Twitter desde o fim de
      Março após fazer xingamentos contra a
      torcida do SPFC-homofóbicos,claro.

      Excluir
  5. No dia em que vossa majestade colocar o pezinho para fora da bolha dourada onde vive vai descobrir que pessoas são esfaqueadas diariamente neste país e talvez até se espante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta aí, meu súdito: é muito comum um ladrão esfaquear a vítima 10 vezes, muitas delas no pescoço, e depois deixar o celular e a carteira dela para trás, levando só o dinheiro?

      Excluir
  6. Infelizmente sim. Os ladrões na maioria das vezes não planejam os assaltos. Apenas fazem o roubo.

    ResponderExcluir
  7. Moro em Brasília e posso afirmar que assim que começaram as circular as primeiras notícias sobre isso a maioria das pessoas daqui pensaram logo em crime encomendado. O local onde aconteceu é notoriamente um dos mais seguros e policiados de Brasília. Altamente incomum um crime desses acontecendo naquela região. Aí depois fiquei sabendo da reportagem sobre o clube do tiro e agora essa versão de tentativa de latrocínio me parece, no mínimo, bastante suspeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao 10:23: estou adorando os malabarismos que vocês do gado estão fazendo para justificar um crime com a maior cara de encomendado. Vocês são os mesmos que acham que foi Lula quem mandou esfaquear o Bozo.

      Excluir
  8. Ele é homossexual? Pensei que era um rapaz comum. Por isto toda esta celeuma?

    ResponderExcluir
  9. O Mio Babbino Caro
    A que ponto chegou a insanidade: "O importante e tirar o PT".

    ResponderExcluir
  10. Dois junkies negros esfaquearam um homossexual
    Só que você não leva nem consideração de que eles são negros ou que eles são drogados, tudo cai em cima do biro kkkkkkk

    Qnd algum branquelo faz merda vocês fazem recorte social, mas dessa vez não vale a pena né?
    pq que você não diz logo que os donos da escola de tiro pagaram pros dimenorzinhos pra esfaquear o repórter? já que sua teoria é tão certeira, leva ela pra Folha, ou então para de falar merda e deixa a polícia investigar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você sabe que ele é homossexual? Ele comeu sua bunda?

      Minion, você apresenta o pacote completo: racismo, homofobia, desprezo pela imprensa, tendências milicianas. Vai pastar, vai, para ficar bem gordinho para o abate em outubro.

      Excluir
  11. Alguém teve mais novidade sobre o caso? Não vi falar mais nada desde que falaram que ele tinha acordado. Adimito que tb não procurei sobre.

    ResponderExcluir