segunda-feira, 4 de abril de 2022

A BANANA TEM É INVEJA DA COBRA

A essa altura do desgoverno do Edaír, nada que parte dele ou de sua familícia deveria nos surpreender. Mas ainda bem que ainda não estamos totalmente anestesiados, vide onda de indignação que se alastrou por causa do tuíte nojento do Bananinha sobre a Míriam Leitão. Não é possível que nada aconteça: o filho Zero-Três precisa ser punido. Num mundo ideal, ele perderia o mandato. O lado engraçado é ver minion dizendo que o post foi mal interpretado, pois na verdade ele estaria xingando a jornalista de cobra. O mais triste foram os esquerdistas vindo com aquele papo de "Miriam criticou o Lula, portanto ela meio que merece". Não, ninguém merece ser trancada grávida e nua com uma jiboia num quarto escuro, e muito menos que alguém faça troça disso. Mas o Bananinha precisa causar online, já que não faz nada na vida real. O que me consola é que dificilmente ele será de novo o deputado mais votado do Brasil, ainda mais com Boulos e até Moro disputando a Câmara por São Paulo. Também ficou patente que a banana não tem pena, mas sim inveja da cobra. Pudera: uma banana não se mexe, nem tem veneno. E é tão mole que dá para amassar com uma colher.

8 comentários:

  1. Algumas alas da esquerda são iguais ao Bozo e companhia bela.
    A única diferença é o sinal trocado que faz eles apontar para o lado comunista.
    Porém, assim como a extrema direita, seguem passando pano e muitas vezes até querendo causar, atrocidades feitas para manter ou possibilitar o regime que dizem acreditar.

    ResponderExcluir
  2. E que bela crítica a Miriam fez da terceira via!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, o foco da discussão deveria ser esse. Foda-se o psicopata miliciano. Miriam falou tudo.

      Excluir
    2. Anônimo 4 de abril de 2022 19:39 - Nem o PCO é comparável ao saco de merda

      Excluir
  3. A saída do Brasil se chama LULA DA SILVA.

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Nem um absurdo, como esse fato, é capaz de baixar a guarda de quem insiste em perfilar jabutis ao lado de largatixas.
    O Moro é o bananinha de amanhã, já tentaram de tudo para fazer de Moro um homem respeitável e relevante mas ele próprio cava o fosso onde se enterra e amanhã por mais que se tente não restará nem sombra desse verme. Vocês não aprendem nunca.
    Acompanhe o que estou dizendo, como deveriam ter acompanhado tudo que disse aqui, incontestavelmente documentado e confirmado, façam o levantamento aqui no blog e digam se estou mentindo.
    Parem, vocês um dia acreditaram até em Aécio Neves, não sejam covardes, percam o medo e aprendam. Será melhor inclusive pra vocês, supostos qualquer coisa.
    "VÃO SEMPRE MATAR, SEMPRE MATAR AMANHÃ O VELHOTE INIMIGO QUE MORREU ONTEM!
    Escarrada é pouco para esses monstros.

    ResponderExcluir
  5. De cobra a FAMILICIA entende! Principalmente Carluxo, que adora sentar em uma…
    #CARLUXOÉVIADO
    #FORABOLSONARO
    #FORABANANINHAFDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum filho do Mijair gosta de
      mulher-no bom e no mal sentido.

      Excluir