sexta-feira, 4 de março de 2022

SÃO FÁCEIS PORQUE SÃO POBRES

O MBL é chgado num stunt. Numa ação meramente publicitária, para chamar a atenção da mídia ou fingir para seus seguidores que eles estão fazendo alguma coisa. Foi assim com o carro de som enviado para peitar o PCO numa manifestação em frente ao consulado russo no Rio. Também é o caso da suposta viagem de Arthur do Val e Renan dos Santos às fronteiras da Ucrânia, da qual não vi até agora uma única prova concreta além dos áudios que vazaram na tarde desta sexta. O Mamãe Caguei (Pela Boca) diz que as ucranianas "são fáceis porque são pobres" e daí para baixo. As declarações já custaram ao deputado estadual o fim de seu namoro, o repúdio de Sergio Moro, um pedido de cassação e mais um monte de processos que ainda virão por aí. Como que o cara acha que pode mandar áudios num grupo de WhatsApp, porque ninguém irá mostrar nada à imprensa? É isto o que nos salva da vitória final da extrema-direita. São todos burros, por mais que digam que leram Olavo. Carluxo, Zambelli, Bia Kicis, Kim Kataguiri... um mais tapado que o outro.

20 comentários:

  1. Acha que eles podem estar no Brasil e os vídeos serem montagem?Eu vi um vídeo do MamaeFalei com jogadores de futebol brasileiros que atuam na Ucrânia e um deles realmente joga lá,até passou o perfil do Instagram dele na tela e aí vi que é realmente um jogador de um clube ucraniano,então mais provável que estejam pelo Leste Europeu mesmo e cometendo suas sandices por lá,Mamãe Falei é um bobão maturo mesmo,poderia aproveitar que já não apoiam mais o Bozo e buscar se tornarem mais progressistas,lerem autores mais a esquerda para amadurecer politicamente, conquistar mais adeptos,o cara é candidato a governador de SP não pode esperar ser eleito só com votos de liberais da classe média alta paulista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GT,ele vai pedir pra sair e não vai
      ser candidato a nada,felizmente.

      Excluir
  2. Parece que ele já tem introjetado esse elitismo e misoginia para querer se aproveitar de mulheres pobres, é o tipo que perde o cabaço com a empregada doméstica que trabalha na sua casa porque acha que nenhuma menina do mesmo nível social dele irá quere-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você repetindo o discurso. Você acaba de colocar as empregadas como um opção mais barata às meninas do "mesmo nível social".

      Excluir
    2. 12:02-GT tem razão.Como nenhuma mulher
      com mais grana do que ele vai ter caso
      com o sujeito,ele vai pegar a próxima
      mulher pobre daqui ou de fora pra
      satisfazer seus "desejos".

      Excluir
    3. Eu tô colocando como opção,aliás eu nunca tive relação sexual com nenhuma mulher,mas basta você ler "Amar Verbo Intransitivo" do Mario de Andrade para saber que isso sempre ocorreu

      Excluir
  3. São tantas camadas de escrotidão nesse áudio cheio de testosterona...

    Mas uma coisa é maravilhosa: ver minions e MBL se digladiando em praça pública. Sempre estarei do lado briga!!! 😂😂😂
    Se matem cambada de FDP!!!

    ResponderExcluir
  4. E o pior que ele tinha uma namorada bonita,fui dar um Google para ver quem era uma tal de Giulia Blagitz,tendo ela,não precisava querer viajar novamente ao Leste Europeu no próximo ano para fazer o tal "Tour de Blond" no qual seu amigo fundador do MBL Renan Santos é especialista,viciado nisso e deu umas dicas,agora sei,porque ele está todo endividado gasta todo o dinheiro da empresa da família nas putarias e eu vi uma galera inclusive associando esse tour a turismo sexual

    ResponderExcluir
  5. na verdade mostra que ele só pega mulher se for refugiada de guerra de desesperada. Nenhuma outra toparia encarar esse bagulho

    ResponderExcluir
  6. Ele não disse nada demais. Ele não afirmou que estava se aproveitando de ninguém. Apenas comprovou uma verdade. Na Europa tem mais mulheres bonitas. No Brasil, principalmente no Nordeste tem muita mulher feia. De onde vem as nossas modelos? Do Sul!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acha que ele não disse nada de mais, é porque você é tão cafajeste quanto ele.

      Tente se informar melhor antes de vomitar besteira. Comece por este ótimo texto do Jamil Chade:
      https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2022/03/05/carta-para-arthur-do-val-a-condicao-feminina-na-guerra-e-na-paz.htm

      Excluir
    2. 08:38-Burro,tem modelos do interior de SP,
      do RJ e do Nordeste,também.
      Se ele fosse do RJ,a midia culparia seus
      moradores pelo "populismo" de lá,mas como
      ele é de SP,vão enfiar a cabeça feito
      avestruzes.O texto do Chade entrou pros
      Trending Topics do Twitter no Brasil.

      Excluir
    3. 08:38, Vc acha que ele não disse nada demais, pq todos nós sabemos que isso é a conversa na mesa de bar entre homens, incluindo gays, a beleza das pessoas brancas na Europa.

      O RACISMO e o MACHISMO dele diante das mulheres brancas em detrimento das negras e mestiças (feias, né mesmo?) do Brasil agora está eternizado em um áudio de WhatsApp, não morreu na mesa de bar; quem não se lembra dos trogloditas gritando "buceta rosa" na Rússia?

      Sim, vc tem razão, nada demais, é apenas o machismo e o racismo da mesa de bar de nós homens, vc sabe falar sueco? Contudo perceba, animal, ele não está na mesa de bar, não duvide que essas mulheres brancas, as mais lindas do mundo (contém ironia), estão vulneráveis hoje a toda crueldade de horrores, a começar por um dos mais hediondos dos crimes, o estupro!

      Então, vc e esse escroto, que não são Bolsonaro e Monark, são dois FDP. Qual é a punição?

      Excluir
    4. O texto do Jamil Chade é um soco no estômago da gente!

      Excluir
  7. Mamãe Caguei - essa foi ótima! E corresponde ao que ele sempre fez: falar mal dos outros, de uma forma caricata e antiética. Foi nessa onda que ele se elegeu. Há Justiça Poética e Justiça Divina, e as duas se materializaram aqui. O boca podre como um esgoto acabou por revelar a si mesmo, feitiço contra o feiticeiro, e ele ainda justificou, "não sou santo e sou homem e sou jovem". Maravilha. Continue assim, sempre, cagando! É o que vc sabe fazer melhor!

    ResponderExcluir
  8. O Mio Babbino Caro
    Mesmo assim é para pegar leve contra o playboy que ilustra o post, afinal ele é branco, cis, hetero, de direita, e o caralho a 4. Então tá bom, mas o que não dá pra deixar de dizer é que esse estrume nem de longe está sozinho nesse país. Ele está do lado e apoiado por sua maioria, dos bandidos que bem antes do Bolsonaro vencer as eleições barbarizavam por aí e como recompensa recebeu 478.280 votos. Não há nada que se possa fazer, tudo está consumado, ele pedirá desculpas, continuará com aquele sorrizinho de bandido mimado e continuará inclusive com a simpatia de muitos viados, afinal...ele se parece com muitos viados que enquanto não são tocados em seus vergonhosos privilégios, querem mais que se foda.
    Só lamento lhes informar que suas horas 'vai chegar' e não haverá piedade.

    ResponderExcluir
  9. Sim, os omentário sao, no mínimo, repugnantes, mas tenho MUITOS conhecidos e amigos viados que fariam comentários idênticos se referindo aos do gênero masculino…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for gente da laia do Pondé e
      Adrilhes,né,16:26????

      Excluir
  10. De fato sorte nossa a extrema-direita ser tão burra! Esperto é o Centrão que aluga o governo enquanto a gente sofre de Covid, paga caro na comida e na gasolina

    ResponderExcluir
  11. "Ai, detalhe, hein mano, detalhe: elas olham, cara. Elas olham e vou te dizer: são fáceis, porque elas são pobres. E aqui, cara, meu, minha carta do instagram, né, cheio de inscritos, funciona demais! Depois eu conto a história, nossa! Sério. Não peguei ninguém, mas eu colei em duas minas, que a gente não tinha tempo, em dois grupos de minas, e assim, é inacreditável a facilidade. Essas minas em São Paulo você dá bom dia e ela iria cuspir na sua cara. E aqui elas são super simpáticas, super gente boa. É inacreditável, inacreditável.

    Mano, eu tô mal. Eu passei agora, são quatro barreiras alfandegárias, duas casinhas em cada país. Mano, eu juro pra vocês, eu contei: foram 12 policiais deusas. Deusas! Mas deusas, assim, que você casa e faz tudo que ela quiser. Assim, eu tô mal, cara. Eu não tenho nem palavras para expressar. Quatro dessas eram minas que você, tipo, mano, nem sei te dizer, se ela cagar você limpa o cu dela com a língua. Inacreditável, cara. Assim que essa guerra passar vou voltar para cá.

    Assim, ó, são gold diggers que chama, né? O Renan, ele faz uma viagem todo ano. É que nos últimos três anos ele não fez. Ele chama 'tour de blonde'. O que que ele faz? Ele viaja os países e vai só para pegar loira. Só que ele tem técnicas já, ele já está avançado. Para começar que ele fala sueco, então assim, o cara é viciado nisso. E ele me deu umas dicas. Por exemplo: você nunca pode ir para cidades litorâneas. Você nunca pode ir para as cidades que têm as melhores baladas. Você tem que ir para as cidades normais, porque aí você pega as minas assim. Você não pega ela na balada, você não pega ela na praia. Você pega ela no mercado. Você pega ela na padaria, vc pega ela, que nem a recepcionista do hotel que deu em cima de mim aqui, ó meu deus, não é possível que isso tá acontecendo, né, é uma mentira, um filme, não é possível.

    E é isso. E essas cidades mais pobres, elas são as melhores, assim. Realmente. Juro por deus, cara, é outro mundo. Eu tenho 35 anos, cara, eu nunca vivi isso. E eu nem peguei ninguém aqui, eu não peguei ninguém aqui, mas só a sensação de saber que eu poderia fazer e sentir como alguém... Enfim, já sabem, né [risos]. Já estou comprando a minha passagem para o leste europeu pro ano que vem assim que eu chegar em São Paulo.

    Mano, só vou falar uma coisa para vocês: acabei de cruzar a fronteira a pé aqui, da, da, tsc, ahn, da Ucrânia com a Eslováquia. Maluco, eu juro, eu nunca na minha vida, olha, tenho 35 anos, cara, eu nunca na minha vida vi nada parecido, assim, em termos de mina bonita. A fila das refugiadas, irmão... Imagina uma fila, sei lá, nem sei, eu tô sem palavras, mano. Sei lá, de 200 metros ou mais e só deusa. É sem noção, cara, é inacreditável, é um bagulho assim, fora de série. Se você pegar a fila da melhor balada do Brasil, na melhor época do ano, não chega aos pés da fila dos refugiados aqui. Uma loucura. Eu tô mal. Eu tô triste, assim, porque é inacreditável".


    Aos que disseram NADA DEMAIS!

    Enquanto não forem suas mães, irmãs ou filhas. Mas meninos são sempre meninos tenham, 20, 30, 40... 100 anos.

    ResponderExcluir